A Prisca nao se cala!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

quinta mar 07, 2013 6:26 pm

Boa noite, a minha Prisca tem 10 ou 11 meses. Há mais ou menos 2 meses entrou no cio :roll:, claro ja se sabe é roçar em todo lado, miar.....acabou por desaparecer.
Mais recentemente a 8 dias, ela começou a miar do nada, passa a vida a miar de dia e de noite (nem sei como os vizinhos ainda nao se queixaram) :lol: mas sao mios fortes como se tivesse a dizer nao, anda de um lado para o outro, vai pra janela, vem pra nossa beira, enfim um autentico basqueiral, mal dorme, come e brinca.
Que se passara com ela?
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 07, 2013 7:05 pm

cio novamente. e se for como uma que passou lá por casa, não passa sem esterilização.
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta mar 08, 2013 2:41 am

desculpem a sinceridade mas penso isto imensas vezes quando se fala destes assuntos relacionados com animais de estimação: algum de vocês já se imaginou sem actividade sexual para sempre? PENSO QUE NÃO. Portanto, se existe uma maneira de acabar com esse desejo, já que o objectivo não passa pela reprodução da espécie (como quem diz, ""satisfação"" sexual), sim, esterilize rápido, assim que possa!! A sua gata agradece e acredito que os seus ouvidos e paciência também. ;)
anamagalhaes
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm

sexta mar 08, 2013 7:56 am

Com a minha tambem aconteceu isso durante 2 anos e tal e a unica soluçao que eu arranjei foi a esterilizaçao. Apartir do momento em que fez a operaçao esses miados altos desapareceram quase por completo (sim ela ainda mia alto as vezes mas nao é nem 1/10 do que era antes)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mar 08, 2013 12:06 pm

O mais provável é ser cio outra vez...
Solução: esterilizar
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

domingo mar 10, 2013 9:29 pm

Mortheph Escreveu:desculpem a sinceridade mas penso isto imensas vezes quando se fala destes assuntos relacionados com animais de estimação: algum de vocês já se imaginou sem actividade sexual para sempre? PENSO QUE NÃO. Portanto, se existe uma maneira de acabar com esse desejo, já que o objectivo não passa pela reprodução da espécie (como quem diz, ""satisfação"" sexual), sim, esterilize rápido, assim que possa!! A sua gata agradece e acredito que os seus ouvidos e paciência também. ;)
Tem toda a razao, por mim a gata ja tinha actividade sexual, sou de acordo em que os bichos tambem precisam disso é natureza de todo o ser vivo, mas infelizmente nao sou so eu a mandar senao ja estava mais calma. :lol:
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo mar 10, 2013 10:33 pm

quelprisca Escreveu:
Mortheph Escreveu:desculpem a sinceridade mas penso isto imensas vezes quando se fala destes assuntos relacionados com animais de estimação: algum de vocês já se imaginou sem actividade sexual para sempre? PENSO QUE NÃO. Portanto, se existe uma maneira de acabar com esse desejo, já que o objectivo não passa pela reprodução da espécie (como quem diz, ""satisfação"" sexual), sim, esterilize rápido, assim que possa!! A sua gata agradece e acredito que os seus ouvidos e paciência também. ;)
Tem toda a razao, por mim a gata ja tinha actividade sexual, sou de acordo em que os bichos tambem precisam disso é natureza de todo o ser vivo, mas infelizmente nao sou so eu a mandar senao ja estava mais calma. :lol:
pois eu quando penso no pénis cheio de 'espinhos' dos gatos, no parto que pode correr mal e nos bebés que tirariam lugar à adoção de outros infelizes que já andam pelas associações... penso que a melhor decisão que tomei foi esterilizar a minha bichinha.

é um descanso para mim e para ela :D
Responder

Voltar para “Gatos”