Canil [Editado] - Fraude no LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

XaviPA
Membro Júnior
Registado: quarta dez 19, 2012 2:06 pm

sábado mar 09, 2013 12:04 am

dinodane Escreveu:Já lhe disseram que foi embarretado... na altura virou-se contra o fórum e disse o que quis, agora vem chorar no molhado.
O cão é giro mas é um PA esquisito, já era em cachorro. Veja é se ou menos recebeu os 100 euros antes de andar a escrever o nome do canil aqui...
A minha intenção foi de alertar, e não de denunciar. Não quero que aconteça aos outros o que me aconteceu a mim. Tentaram-me enganar no LOP, mas consegui reaver o dinheiro. Mas tenho a certeza de que mais pessoas, que não se deram ao trab de chatear, pressionar e ligar ao CPC, ficaram a arder com os 100 euros (dinheiro fácil que o criador faz).

Volto a dizer, a minha intenção sempre foi alertar os foristas. Peço desculpa se as minhas intenções foram mal interpretadas.
Quanto ao cachorro, várias pessoas "entendidas" em PA, me dizem que o cachorro é puro, apenas aqui no forum me dizem o contrario. No entanto, puro ou não, estou muito contente com o carácter do cachorro.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sábado mar 09, 2013 12:07 am

Realmente também duvidava da pureza desse cachorro pela foto postada há uns meses mas surpreendeu-me bastante... Eu vejo um PA normal e muito bonito, que apenas não tem LOP.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
XaviPA
Membro Júnior

sábado mar 09, 2013 12:10 am

Geight Escreveu:Realmente também duvidava da pureza desse cachorro pela foto postada há uns meses mas surpreendeu-me bastante... Eu vejo um PA normal e muito bonito, que apenas não tem LOP.
Quando ele tiver 9 meses, vou solicitar um RI junto do CPC. :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 09, 2013 12:11 am

Ou a historia não está bem contada ou o CPC diz-se e desdiz-se porque antes você escreveu:
XaviPA Escreveu:(...)

Comprei num criador, ao qual consultei no CPC e disseram-me que tinham bons cães.
XaviPA Escreveu: perguntei acerca de anomalias, e disseram-me que conheciam e que até agora tudo Ok. O veterinário também me disse que se trata dum bom PA puro.

E agora diz que o CPC diz que tinha queixas...
XaviPA Escreveu:(...)De imediato liguei para o CPC, onde me informaram que esse criador tinha várias queixas por escrito, e que tinham combinado combinar um dia para fazer as verificações de ninhada, em que o criador se mostrava sempre indisponível. (...).
XaviPA
Membro Júnior

sábado mar 09, 2013 12:16 am

Bondage2010 Escreveu:Ou a historia não está bem contada ou o CPC diz-se e desdiz-se porque antes você escreveu:

Comprei num criador, ao qual consultei no CPC e disseram-me que tinham bons cães.
XaviPA Escreveu: perguntei acerca de anomalias, e disseram-me que conheciam e que até agora tudo Ok. O veterinário também me disse que se trata dum bom PA puro.

XaviPA Escreveu:(...)De imediato liguei para o CPC, onde me informaram que esse criador tinha várias queixas por escrito, e que tinham combinado combinar um dia para fazer as verificações de ninhada, em que o criador se mostrava sempre indisponível. (...).
Concordo. Mas foi com esta ninhada com o criador "mete o pé na poça".
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 09, 2013 12:37 am

Ok Ok já entendi....mas como tinha dado a entender que tinha sido o unico a ligar ao CPC a fazer queixa e que os outros não se deram ao trabalho de ligar ao CPC ...afinal se o CPC tem mais queixas escritas é porque mais pessoas se queixaram, uma vez só nesta ninhada que deve ter sido muito numerosa que ele foi desonesto...8)
XaviPA Escreveu:(...) Mas tenho a certeza de que mais pessoas, que não se deram ao trab de chatear, pressionar e ligar ao CPC, ficaram a arder com os 100 euros (dinheiro fácil que o criador faz).

(...)
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado mar 09, 2013 12:21 pm

Para isto ter pés... O tal criador sabe do que se passa aqui? :lol:

Mas de qualquer forma na altura que comprou o cão, achei o criador um bocado manhoso.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado mar 09, 2013 1:55 pm

O cão sendo PA, rafeiro ou seja o que for está lindissimo, parabens!

Esta muito mais bonito que em bebe, e devo admitir que esse pêlo grande dá cabo de mim, e o meu sonho...
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mar 09, 2013 2:14 pm

Bondage2010 Escreveu:Ou a historia não está bem contada ou o CPC diz-se e desdiz-se porque antes você escreveu:

Mas eu disse logo isso, que o CPC não dá esse tipo de informações, ou se dá não deveria dar.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mar 10, 2013 6:21 am

o cao cresceu e surpreendeu!
a unica coisa que n gosto sao os tufos de pelo nas orelhas mas de resto esta lindissimo! parabens
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mar 10, 2013 6:22 am

o cao cresceu e surpreendeu!
a unica coisa que n gosto sao os tufos de pelo nas orelhas mas de resto esta lindissimo! parabens
Responder

Voltar para “Cães”