Pitbull XXL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

sábado mar 09, 2013 1:12 am

Eu odeio estes cães, adoro pit bulls mas isto é uma distorção enorme da raça e para bem pior, perderam a drive toda característica do pit bull, toda a sua agilidade e determinação, e passaram a ser apenas cães com excesso de músculos.
Quanto à esperança média de vida não sei, mas sei que existe um canil de seu nome Blue line kennels, que perdeu os seus 2 melhores machos, por golpe de calor dom 20 minutos de diferença, isto durante um passeio.
Por isso acho que deixa muito a desejar da sua capacidade física.
http://www.youtube.com/watch?v=ANKdZvixsjU
Os que morreram são os cães que aparecem nas fotos no final do video.
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado mar 09, 2013 12:43 pm

Bars Escreveu:Respeito a opinião de todos...Eu não sou um dread de calças ao fundo do rabo e gosto dos cães! O que me deixa mais reticente é a saúde deles e a esperança média de vida!
x2

Julgar cães pelo que são, associando a determinado tipo de pessoas, estão a fazer precisamente o que certas pessoas fazem em relação aos donos de cães PP, incluindo os Pit Bul "normais". Metendo tudo no mesmo saco e que são só "donos chungas". (http://www.youtube.com/watch?v=loSTF3NqCmw) Mas cada um tem a sua opinião, da minha parte é respeitada.

Eu pessoalmente gostei destes grandalhões, talvez por ter "queda" por cães grandes e fortes. Quanto ao porte, não tem que ser precisamente por suplementação, ainda que acredite que muitos desses cães tomem por carolice dos donos. A mim parece-me sobretudo resultado de cruzamentos, pois não estou a ver um Pit Bull "normal", por mais suplementos que tome, ficar com aquela altura e musculatura (definição já vi bem melhor).

Acredito que tenham sido feitos cruzamentos com o Bulldog Americano, até que se conseguiram uns quantos exemplares desses Pit Bull XXL, e passou a ser uma nova "variante".

Reparem no porte dos Bulldog Americanos:
http://www.youtube.com/watch?v=HkEvB7aiN6k

Aqui um Bulldog Americano "normal", com um Pit Bull XL (comparem os portes):
http://www.youtube.com/watch?v=7BxJfUqKwSY
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado mar 09, 2013 12:58 pm

Os Bullys não são muito funcionais.
É parra a mais para a uva que tem.
Dentro dos pits há tanta coisa melhor.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado mar 09, 2013 1:40 pm

Eu gosto, a minha pit comparada com esse e uma XS eheh
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado mar 09, 2013 3:39 pm

Ó Toblito eu não estou a julgar nem cães, nem donos. Estou a comentar vídeos, muito engraçados em parte devido aos comentários e troca de galhardetes.

Os vídeos são castiços, donos e cães são engraçados e o ambiente daquilo tudo é tipicamente americano.

É assim uma cena muito de gang mas em Vegas, o que é um mundo à parte. Gostei e ri-me, o que é que isso tem de mal?
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado mar 09, 2013 3:51 pm

WaterMonitor Escreveu:Ó Toblito eu não estou a julgar nem cães, nem donos. Estou a comentar vídeos, muito engraçados em parte devido aos comentários e troca de galhardetes.

Os vídeos são castiços, donos e cães são engraçados e o ambiente daquilo tudo é tipicamente americano.

É assim uma cena muito de gang mas em Vegas, o que é um mundo à parte. Gostei e ri-me, o que é que isso tem de mal?
Nada WaterMonitor, nem me estava a referir particularmente a ninguém. E mesmo caso não se risse e não achasse piada nenhuma a mim era-me indiferente, pois cada um tem a sua opinião. Só achei um pouco desnecessário quando alguém questinou qual a esperança média de vida desses cachorros a resposta fosse: "Mais ou menos o tempo de o dono levar um tiro e/ou ir parar à cadeia em cenas gang related", mas como referi anteriormente, para mim não tem nada de mal, até porque nem sou eu o dono. E percebo que o comentário não tenha sido maldoso, mas sim um retrato de Vegas, como referiu e bem.

Já agora dando continuidade ao seu comentário, os cães acho engraçados, já alguns dos donos... :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 7:17 pm

Não, não é um retrato de Vegas, o grande mundo do kitsch.

Mas é um retrato provável do mundo destes donos que vê nos vídeos.

E é também uma piadola para o AST88 que é, como eu, divertido.

Tenho a certeza que há pessoas not gang related que gostam dos cães deste tipo, cuidam e educam-nos como deve ser. Mas infelizmente a maioria das pessoas a quem vão parar não são as mais indicadas. Isto acontece com especial incidência em zonas específicas nos EUA onde, acredite ou não, há Pits vira-lata e os infinitos cruzamentos daí originários.

Espero bem, apenas pelos próprios animais, que não comecem dentro de uns anos a aparecer à toa as versões XXL.

E não, não estou a escrever isto porque li ou vi no Youtube.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado mar 09, 2013 7:29 pm

WaterMonitor Escreveu: Espero bem, apenas pelos próprios animais, que não comecem dentro de uns anos a aparecer à toa as versões XXL.
.
Exactamente! Daí , lá atrás , ter dito que temo , e muito, pelo futuro deste " numero" de cão.

E, Toblito, quer se goste ou não ( eu detesto )quando se fala no dono do cão pitbull, seja no tamanho M , L ou XXL , a imagem que nos surge mentalmente é mais ou menos sempre do mesmo género.
Claro que , como em tudo, a generalização, é errada. Eu que o diga... :lol:
A menos que um dia destes eu tambem comece a usar o chapéu com a pala para trás , as calças pelo fundo do rabo e a correntezinha a prender a carteira.
Cruzes!!!! Imagem tão deprimente! :lol: :lol: :lol:
Sofia
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 09, 2013 7:40 pm

nicosa Escreveu:(...)as calças pelo fundo do rabo (...) :lol:
poupa-nos :twisted:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado mar 09, 2013 7:45 pm

:lol: :lol: :lol:
Eu avisei que a imagem era deprimente!
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 8:42 pm

Nicosa, precisas de engordar uns valentes quilos. Nos vídeos os donos são "mangas" mas tudo dentro do género anafado. Eu enquadrava-me muito melhor que tu porque o peso, já cá canta.

E sou totalmente ignorante sobre este tipo de cães: os tipos anunciam XXL e eu achei-os ... pequenos. Os cães, não os donos que são mesmo XXL. Pensei que eram cães XXL porque lhes davam esteróides e ficavam assim insuflados. Juro!

Mas não foram estes vídeos que vi primeiro, foram uns com gorditos hispânicos e os cães eram super musculados, com coleiras de bicos salientes, muito exageradas e um nadita de cara de ratazanas (os cães).
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 8:50 pm

PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado mar 09, 2013 10:32 pm

AST88 Escreveu:Estes vídeos de american bullies fazem-me uma espécie! Prontos! São todos iguais...cães gordos a arfar e boys com um grande style.
AST88

Desta vez estou em total desacordo consigo e com estas bocas dos "boys com grande style"

Sinceramente não entendo o drama.

Aquilo que vi foram foram animais extremamente bem tratados e cuidados.

Ė visível que além do acima referido, estão extremamente bem socializados e convivem em perfeita harmonia sem demonstrarem em momento algum, sinais de desconforto, agressividade ou receio.

Os donos, alegadamente "boys com grande style" apresentam os seus cães em ring sem que achem a sua virilidade ameaçada, ao contrario de alguns "machos latinos" que por cá acham que passar cães é coisa meio abichanada.
<strong>Paulo Santos</strong>
WaterMonitor
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 9:35 pm

Paulo vais desculpar mas os vídeos são bem castiços. Pelavas-te por me veres ali, super gorda, com a t-shirt até aos joelhos, calças curtas, ténis, boné e um cão com coleira de picos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”