Socorro!!! Urgente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado mar 09, 2013 11:17 pm

A marcinhaa se mora, mesmo, em Sintra, tem lá o Canil Municipal. De resto, há inúmeras associações na zona. Um pouco mais à frente, a Fundação S. Francisco de Assis (Cascais), tem muitos gatos.
Aqui, pode colocar o seu pedido nas Adopções.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mar 09, 2013 11:30 pm

Joie2 Escreveu:A marcinhaa se mora, mesmo, em Sintra, tem lá o Canil Municipal. De resto, há inúmeras associações na zona. Um pouco mais à frente, a Fundação S. Francisco de Assis (Cascais), tem muitos gatos.
Aqui, pode colocar o seu pedido nas Adopções.

x2 ;)
voca
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 11:34 pm

voca
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 11:35 pm

voca
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 11:36 pm

petiti
Membro
Registado: segunda mar 20, 2006 12:50 pm

domingo mar 10, 2013 2:28 pm

Luanova34 Escreveu:
petiti Escreveu:Pessoal, ajuda outra vez!!! O Vadio voltou, vi-o, e não tive a certeza se era ele ou um igual, e liguei à senhora, e ela disse-me que ele escapou-se na quinta à noite... 15km e cá está ele. E a senhora ainda tem a minha jaula que lhe emprestei para leva-lo...

PedroDeCas ou marcinhaa, algum de vocês pode ficar com ele? Se o Pedro quiser, vou informar-me se dá para manda-lo pelo comboio, mas o comboio só vai até pinhal novo. Eu já não sei o que faça. O meu marido já o viu, e disse-me que não lhe ia fazer nada (espero bem que seja verdade), mas se o meu sogro o vê... ppppfffff
Sinceramente isto já cheira a esturro. N leve a mal. Mas ou n deu o gato cm disse que deu ou então n sei. Um animal que sofre de maus tratos e volta??!! Acho estranho.
Então, mas isso eu já tinha dito no outro tópico, é que já é a segunda vez que ele volta. Esta gato, há quase um ano que anda por aqui, e comia junto com os meus mas sempre foi vadio, e depois começou a fazer mal ao meu gato, ao ponto de o meu ter medo de estar perto de casa, e o meu marido levou-o há quase dois meses, para longe, e ele voltou passado uma semana, e depois o meu marido disse que lhe tratava da saúde, e foi nessa altura que coloquei aqui o tópico, e conheci uma senhora que mora a 15km daqui, e sim, ele voltou outra vez... e é ele, tenho a certeza
petiti
Membro
Registado: segunda mar 20, 2006 12:50 pm

domingo mar 10, 2013 2:45 pm

Bem, eu não sei o que é que acham que se pode fazer de divertido nos tempos livres, mas uma coisa que eu não acho piada nenhuma fazer nos tempos livres, é ouvir bocas de um e outro, e ainda assim voltar para ouvir mais, e mais. Por isso é assim, se alguém quiser e puder ajudar, entre em contacto pelo mail da FCT [email protected]. O gato está no sítio da franqueira, em Silves, Algarve. Quem não quiser, e se não tiver nada simpático para dizer, arranje mais que fazer, tenho a certeza que há um mundo de coisas divertidas para fazer. Eu não cometi crime nenhum, apontem o dedo, primeiro, a quem o abandonou aqui. Segundo a quem o tratou mal. Eu sempre lhe dei de comer, e agora, devido às circunstancias, tento arranjar quem possa ficar com ele, podia deixar o meu sogro ou o meu marido tratarem do assunto, era melhor assim, para alguns, não é?
Bem, se alguém puder tem o contacto. De qualquer das formas vou tentando.
voca
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 3:20 pm

Tadinho :( Coloque anúncios em todos os sites possíveis para ver se alguém o quer adoptar.... boa sorte e dê notícias ....
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mar 10, 2013 3:41 pm

marcinhaaa Escreveu:Sim, pode ser. Eu procurava que tivesse nao mais de 5 meses, mas tenho fado com azar, os anúncios nao me respondem, amanha ia buscar um a uma associação mas dissera me a bocado que ele morreu de repente..enfim..
veja o blogue da entregatos
Responder

Voltar para “Gatos”