Roubo de cães de raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

domingo mar 10, 2013 7:20 pm

Na sequência do tópico referente aos cães roubados à Joana Gonçalves - parece-me que os primeiros referem-se a esse caso - recebi este alerta no facebook :

Imagem

Alertamos que nos ultimos 15 dias tem decorrido uma vaga de furtos de cães de raça. 4 cães Boxer e Teckel na Charneca de Caparica, 8 cães de raça, incluindo uma ninhada de Bouledogues na Moita, uma Bouledogue Francesa em Palmela, Outra Bouledogue Francesa em Mafra, duas cadelas Boxer na Costa da Caparica;Acabamos de ser informados de furto de uma cadela Chihuahua em Vale Fetal.Não deixe os seus cães soltos em canil ou quintal Muito menos à solta na rua.
Sempre estive atenta à possibilidade - já tentaram - de poderem rouber a minha muito sociável e meiga cadela.
Mas acho que não custa nada alertar...
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Responder

Voltar para “Cães”