Por acaso estava a estranhar não ter glucosamina já que tanta a senior/light e a frutas e verduras tem.
E a de manutenção também..
Dúvida entre rações (composições)
Moderador: mcerqueira
Eu não lhes perguntei quais os condroprotectores, apenas perguntei se a ração continha esses 2 condroprotectores. Logo, pode ter mais condroprotectores sem ser especificamente esses os 2, não sendo portanto publicidade enganosa. Não sei se me estou a fazer entender.suprem0 Escreveu:Implica publicidade enganosa!
Então se dizem que "Promove um crescimento saudável graças a Condroprotectores naturais"
Glucosamina é um condroprotector?
Eu arrependi-me do que escrevi Toblito, se reparar apaguei a mensagemToblito Escreveu:Eu não lhes perguntei quais os condroprotectores, apenas perguntei se a ração continha esses 2 condroprotectores. Logo, pode ter mais condroprotectores sem ser especificamente esses os 2, não sendo portanto publicidade enganosa. Não sei se me estou a fazer entender.suprem0 Escreveu:Implica publicidade enganosa!
Então se dizem que "Promove um crescimento saudável graças a Condroprotectores naturais"
Glucosamina é um condroprotector?

Nem tinha reparadosuprem0 Escreveu:Eu arrependi-me do que escrevi Toblito, se reparar apaguei a mensagem

De qualquer forma enviei um mail a perguntar quais os condroprotectores presentes na ração, assim já se ficam a conhecer. Depois quando obtiver resposta partilho.