Pitbull XXL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 10, 2013 9:45 pm

WaterMonitor Escreveu:Paulo vais desculpar mas os vídeos são bem castiços. Pelavas-te por me veres ali, super gorda, com a t-shirt até aos joelhos, calças curtas, ténis, boné e um cão com coleira de picos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gosto mais de ver por cá os que passam os wippets...tanta "elegancia" que não sei se é o cão ou o handler que desfila 8)
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda mar 11, 2013 1:50 pm

botas96 Escreveu:Os Bullys não são muito funcionais.
É parra a mais para a uva que tem. (...)
Concordo.
botas96 Escreveu:(...)Dentro dos pits há tanta coisa melhor.
Essa história do "melhor" só existe na cabeça do Homem. São diferentes.

Coloquei isto na ideia que se comentasse a criação de animais tão grandes e maçudos com uma boa sociabilização, boa postura, inteligentes. O que me leva a crer que são fruto de um trabalho cuidado em cruzas até chegar a esta nova linhagem. Além de se comentar isto comentou-se os donos...
Quanto a isso, fico um comentário do dono deste cão:

"I told everyone I breed for temperament...welll here is the proof. BGK's Malibu is a 130 lb certified service dog and he can enter the mall, the resturaunts, or any public location legally. Not only is BGK's Malibu is a service dog...he is a damn good looking one to. We breed for intelligence and temperament also."

Esse "Malibu" foi o 1º cão de serviço certificado. O DaRock Obama é o cão que temos falado e também já é um cão de serviço certificado.

http://www.youtube.com/watch?v=TKcGnibDEzk

Bem, eu fiquei curioso sobre a alimentação, para quem também ficou, trago novo tema de discussão:

http://www.youtube.com/watch?v=sKpilV39Ck8
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mar 11, 2013 3:51 pm

O matador de lendas (ou assassino, se preferirem) está muito bem tratado e tem um cabeção.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda mar 11, 2013 5:34 pm

Não gosto de cães assim, parecem inchados...

A comida deles...farinha? :lol: Por isso eles estão insuflados, provávelmente.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 11, 2013 5:42 pm

Muitos esteróides metem nos bichos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mar 11, 2013 5:44 pm

O cão é feiíssimo, mas parece ser um animal feliz e tão bem tratado como qualquer outro que o seja.

Felizmente para eles, os conceitos de beleza ou fealdade são estritamente humanos. Só é pena que os humanos insistam em criar monstruosidades que nada acrescentam à espécie...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda mar 11, 2013 5:48 pm

O American Bully.. acho um exagero :? não gosto nada da aparência física do animal, parece deformado... Prefiro muito mais o atlético APBT. :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda mar 11, 2013 6:29 pm

PauloSantos1 Escreveu: (...)
Aquilo que vi foram foram animais extremamente bem tratados e cuidados.

&#278; visível que além do acima referido, estão extremamente bem socializados e convivem em perfeita harmonia sem demonstrarem em momento algum, sinais de desconforto, agressividade ou receio.

Os donos, alegadamente "boys com grande style" apresentam os seus cães em ring sem que achem a sua virilidade ameaçada, ao contrario de alguns "machos latinos" que por cá acham que passar cães é coisa meio abichanada.
O único ponto que estou de acordo será o estarem bem socializados...aparentemente estão.
Mas não parecem saudáveis...

E depois o facto dos donos, não pensarem na sua virilidade ameaçada... :? Eu acreditava neste espírito livre de problemas de sabe-se lá o quê... se os visse a desfilar com um caniche ou mesmo um golden retriever. Até lá não os acho mais desempoeirados que os "machos latinos".
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

segunda mar 11, 2013 6:53 pm

margoustink Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu: (...)
Aquilo que vi foram foram animais extremamente bem tratados e cuidados.

&#278; visível que além do acima referido, estão extremamente bem socializados e convivem em perfeita harmonia sem demonstrarem em momento algum, sinais de desconforto, agressividade ou receio.

Os donos, alegadamente "boys com grande style" apresentam os seus cães em ring sem que achem a sua virilidade ameaçada, ao contrario de alguns "machos latinos" que por cá acham que passar cães é coisa meio abichanada.
O único ponto que estou de acordo será o estarem bem socializados...aparentemente estão.
Mas não parecem saudáveis...

E depois o facto dos donos, não pensarem na sua virilidade ameaçada... :? Eu acreditava neste espírito livre de problemas de sabe-se lá o quê... se os visse a desfilar com um caniche ou mesmo um golden retriever. Até lá não os acho mais desempoeirados que os "machos latinos".
Eu não disse que estavam saudáveis, mas sim, bem tratados/cuidados.

Não vou nem dono dos cães nem Vet dos mesmos para saber se estão ou não saudáveis.
<strong>Paulo Santos</strong>
PauloSantos1
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 6:57 pm

WaterMonitor Escreveu:Paulo vais desculpar mas os vídeos são bem castiços. Pelavas-te por me veres ali, super gorda, com a t-shirt até aos joelhos, calças curtas, ténis, boné e um cão com coleira de picos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Walter

Mas eu gostei dos videos...e dos cães.

Embora ache que é uma tremenda concentração de esteroides no mesmo espaço, gosto sempre de ver animais bem tratados como estes me pareceram.
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 7:01 pm

Vai ver este último vídeo que o suprem0 publica na sua mensagem.

O cão está bonito, bem tratado, tem uma cabeça enorme e chamam-lhe no vídeo "matador de lendas" ou coisa muito semelhante.

E quase te garantia que a maior parte dos donos que aparecem nos outros vídeos usam em si próprios os mesmos suplementos que eu uso em mim: chocolate, batatas fritas e maionese.

Nos cães, inclino-me para esteróides mesmo.
PauloSantos1
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 7:09 pm

WaterMonitor Escreveu:Vai ver este último vídeo que o suprem0 publica na sua mensagem.

O cão está bonito, bem tratado, tem uma cabeça enorme e chamam-lhe no vídeo "matador de lendas" ou coisa muito semelhante.

.
Tenho de ver isso quando chegar a casa, vou no barco e a rede está a afundar-se
8)
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 7:16 pm

:lol: :lol: :lol: é da chuva.
PauloSantos1
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 8:33 pm

Water

Estive a ver os videos que o supremo colocou aí e sinceramente... gostei.

Venham de lá os argumentos que vierem, mas face à realidade actual, o que vejo destes cães xxl, faz mais sentido do que aquilo que vejo dos "normais" pits com que por aí me vou cruzando.

Nestes videos, tenho visto animais aparentemente bem tratados, socializados, quase que me arriscaria a dizer, equilibrados.

Ando cansado das tretas em volta do pit.. do game, dos cães pendurados em pneus e armados em parvos a escalar paliçadas, sabe-se lá com que objectivo.

Raramente me cruzo com o dono de um pit em que a dada altura, não seja brindado com o cão pendurado num churro ou coisa que o valha, transmitindo uma imagem mais negativa do que positiva.

Excepção feita claro, ao donos responsáveis, mas esses, não são donos de um pit, são donos de um cão.
Última edição por PauloSantos1 em segunda mar 11, 2013 11:03 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mar 11, 2013 8:46 pm

Até concordo contigo, mas não sou nada conhecedora da raça.

Os poucos Pit que conheço são, como tu chamas e muito bem, cães.

Nunca os vi pendurados em nada, mas vi o mais perigoso deles trazer na boca, já morta, uma orca pequena de peluche.
Responder

Voltar para “Cães”