Coleira Pastor alemão
Moderador: mcerqueira
Isto tem aspecto de frágil?

Mas é um cachorro ou um elefante bebé?

Mas é um cachorro ou um elefante bebé?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
O cão parece frágil com uma coleira que pesa 100 gr. mas já não parece com uma que pesa quase tanto como ele (passe o exagero)!
Haja Deus!
Haja Deus!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Eu também tenho uma propriedade e a minha kelly passei sempre de trela de manha e à noite ainda ontem a noite mesmo com este tempo passou 2 horas sem parar à chuva e gosta bem... Pelo menos não é uma cadela esterica como vejo muitos cães que não podem ver outros nem muito menos pessoas a não ser as habituais... em relação à coleira a minha usa uma em pele própria para cachorros, de metal e estranguladores acho que só em adulto, pelo menos a minha assim será...
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Silvia,
Essa coleira é a de elos largos e é a que menos dá cabo do pelo de um PA, mas não compre de aço, além de serem pesadas, enferrujam os elos com os puxões podem abrir.
A que pôs na foto parece-me ser de Inox, devido ao triangulo a modo de etiqueta que tem no fim e estas são bem mais resistentes além de serem leves.
Essa coleira é a de elos largos e é a que menos dá cabo do pelo de um PA, mas não compre de aço, além de serem pesadas, enferrujam os elos com os puxões podem abrir.
A que pôs na foto parece-me ser de Inox, devido ao triangulo a modo de etiqueta que tem no fim e estas são bem mais resistentes além de serem leves.
È aço inoxidável negro da Herm Sprengercarlapt2012 Escreveu:Silvia,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Exactamente por isso... A socialização de um animal, deve começar o mais cêdo possível...Silvaa Escreveu:Ele ainda é pequeno mas com tanto espaço na propriedade para quê ensinalo a vir á rua e passear?indigo003 Escreveu:o cachorro não passeia? não sociabiliza? não se habitua aos sons e estimulos visuais fora de casa?
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Tenho é um problema em socializalo com o outro cachorro raçado de pincha de 3 meses e com uma cadela velhinha raçada tambem de pincha que aqui apareceu.fontedasbicas Escreveu:Exactamente por isso... A socialização de um animal, deve começar o mais cêdo possível...Silvaa Escreveu:Ele ainda é pequeno mas com tanto espaço na propriedade para quê ensinalo a vir á rua e passear?indigo003 Escreveu:o cachorro não passeia? não sociabiliza? não se habitua aos sons e estimulos visuais fora de casa?