Rebeldia ou tenra idade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 2:54 pm

A minha Abby está muito rebelde mesmo.Para além de não se deixar apanhar com facilidade faz trinta por uma linha.
Não pode apanhar uma torneira aberta que logo se empuleira e chapisca água para todo o lado.Se apanha algo de comer lá vai ela, e tira tudo do sítio.
No bebedouro mete as patitas lá dentro e atira aágua toda para fora.
Será isto da sua tenra idade ou vai ser mesmo rebelde???

Beijokas
Carla ;)
Última edição por coliveira em terça mar 02, 2004 10:43 am, editado 2 vezes no total.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta fev 25, 2004 3:00 pm

Sinceramente... é um pouco dos 2 :roll:
o meu Taz faz exactamente as mesmas coisas ;) uns dias mais e outros menos, as vezes faz-me perder a paciencia...

Mas depois compensa com a meiguice e com umas lambidelas ;)
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:13 pm

Pois é isso.
A Becky quando à uns meses atrás era assim mas agora é um poço de meiguisse e gosta muito de beijinhos e turrinhas, agora a Abby tem dias que Deus me livre...é de perder a cabeça.
Agora anda com a mania de saltar para cima de um armário alto que tenho em casa e depois claro, não consegue descer, põe-se a berrar para irmos tirá-la de lá.No entanto, eu acho que ela nos adora porque distraídamente noutro dia ao entrar em casa depois de um dia de trabalho, ela escapuliu-se da porta para fora.Passados alguns minutos eu só a ouvia a miar, a miar e procurei-a por todo o lado e nada.Foi quando a Becky se pôs de orelha afiada a olhar para a porta da rua que a abri e lá estava a pequenota que num tiro se pôs dentro de casa.
É preciso 1000 olhos para ela e é pouco... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
serene
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 3:34 pm

o Taz agora "descobriu" que temos uma estante alta e tambem "descobriu" que conseguia, subindo os poucos, chegar la acima :roll: acho que tambem é um pouco pa fugir a cadelita que nao o larga :lol:

Mas ele é muito meigo... de manha quando acordo, dou-lhe umas festinhas de bons dias e poe-se logo a dar lambidelas... depois poe-se a ronronar, parece um barco a motor :D
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 4:32 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Então é como a Abby que quando está meia adormecida adora que lhe façamos cosquinhas na barriga e liga logo os motores também :lol: :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 4:35 pm

Ufa, ainda bem que os meus são uns anjinhos :)

Mas deve ser divertido ver esses meninos nas traquinices ;)

Guida
serene
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 4:57 pm

giro giro é ver o gato a fugir da cadelinha ;)
ou entao... e essa ainda tenho de apanhar em foto... ve-lo suspenso so com as patitas da frente nos mosaicos que estao na parede do hall... e depois fica ali :roll: :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 25, 2004 4:59 pm

O meu Boris sempre que eu saio ou entro no quarto, especialmente de manhã, vruuuuuuuuuum ai vai ele lá para dentro. Umas vezes fica por lá deitado no tapete, mas na maioria sai nas calmas logo a seguir com um certo ar vitorioso "entrei na na na e não me apanhaste na na na"
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 5:13 pm

Olhem que eu na segunda feira andei a limpar a minha cozinha e tenho colado na parede um daqueles autocolantesinhos para amortecer o trinco da porta contra o azulejo e ainda está a um metro e meio do chão...pois a Abby sismou que tinha de tirar aquilo de lá, pinchava, saltava, pinchava até que conseguiu e pôs-se a correr com o autocolante na boca, até que lhe consegui tirar e não colei logo de imediato a ver se ela se esquecia.Passado para aí meia hora voltei a pôr e lá veio ela, salta que salta, pincha que pincha...
É mesmo de rir só que às vezes.... :p
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 26, 2004 8:40 am

Bom dia
O Tigrinho esses disparates com a água não faz, a única torneira pela qual ele tem paixão é a da cozinha.
Agora o que ele é é um grande ladrão, ontem para o jantar foi pescadinhas fritas, obviamente que não lhe dei, pois além de terem umas espinhas pequeninas ,eram fritas, deitei os restos para o balde do lixo, que é mais ao menos grande e tem tampa, qual não é o meu espanto quando oiço o meu marido a ralhar com ele, então não é que o safadinho passou pelas minhas costas, enfiou-se dentro do balde , roubou uma cabeça de pescada , saiu de fininho da cozinha e foi comer para cima do tapete da sala :evil: :evil: :evil:
Ralhei-lhe e voltei a por a cabeça no lixo, e ele descarado voltou lá, fez-me sair de casa e ir por o lixo na rua :evil: :evil:
é muito , muito ladrão
De vez em quando também me faz sair do sério
coliveira
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 2:58 pm

As minhas passam-se com todas as torneiras, desde que estejam abertas, lá estão elas...eu já disse que no Verão vou deixar um fiosinho de água na banheira a correr para elas se consolarem e tomarem o banho que quiserem.Ainda à duas semanas não tinha ainda secado a parte onde se põe a louça a escorrer e fui dar com a Abby lá deitada bem em cima da água toda molhada... :lol: :lol: :lol:
Com o lixo também tenho de ter mil cuidados pois ao mais pequeno deslize lá estão elas a ver o que se arranja por lá!!!!
Sabes que tenho a Hamster e quando a estou a lavar, normalmente viro a areia suja e ninho para um saco à parte para depois fechá-lo.Mas enquanto estou a lavar a gaiola, elas arranjam sempre forma de irem ao saco e roubar o ninho (espécie de algodão) e andam a fujir com aquilo na boca e ficam cheias de pêlo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
serene
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 3:01 pm

O meu Taz é um ladrão descarado :lol: as vezes estamos a comer aqueles nuggets de frango, como os que se vendem no MacDonald´s... e ele nao vai de modas... chega-se ao pé do prato, e fica ver-nos comer... quando tem oportunidade: mete as unhas de fora, manda o nugget ao ar e apanha-o com a boca :o :o :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 26, 2004 3:05 pm

ehehheheheh
Tem que ser mil olhos quando estamos à mesa, ao mais pequeno deslize fico sem comida no prato.
Nem que sejam alimentados a filé mignon, são sempre ladrões, pelo menso alguns
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta fev 26, 2004 3:19 pm

ladrão, ladrão lá em casa só a mitzi... rouba tudo o que pode, desde o conteúdo dos nossos pratos aos bocadinhos de fiambre que damos aos outros elementos da casa. só o DAT é que é tão rápido como ela.

uma vez, estava a riyadh sozinha na cozinha, aproveitei para lhe dar um bocadinho de fiambre. ela demora bastante porque cheira antes de comer. não havia mitzi por perto, estava a riyadh a cheirar o fiambre quando, de repente e sabe-se lá de onde, vem a mitzi disparadíssima e rouba o fiambre à riyadh já ela estava de boca aberta quase a comê-lo. :o

caixote do lixo: sempre fechado com a tampa trancada!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 26, 2004 3:57 pm

raka Escreveu: ladrão, ladrão lá em casa só a mitzi... rouba tudo o que pode, desde o conteúdo dos nossos pratos aos bocadinhos de fiambre que damos aos outros elementos da casa. só o DAT é que é tão rápido como ela.

uma vez, estava a riyadh sozinha na cozinha, aproveitei para lhe dar um bocadinho de fiambre. ela demora bastante porque cheira antes de comer. não havia mitzi por perto, estava a riyadh a cheirar o fiambre quando, de repente e sabe-se lá de onde, vem a mitzi disparadíssima e rouba o fiambre à riyadh já ela estava de boca aberta quase a comê-lo. :o

caixote do lixo: sempre fechado com a tampa trancada!
Ehehehe... tal e qual os meus dois malucos cá de casa... Ele cheira a comida, parece que tem que pedir autorização à boca para comer... ela é a ladra cá do sítio, o que puder apanha mesmo! Para dar um cadinho de queijo ou de fiambre ao "Brad Pitt" tem que ser sem que a "Ninja" esteja por perto, e mesmo assim a bicha deve ter um radar de "petiscos" que surge do nada a correr e arranca a comida quase da boca do patelão do gordo do *** (Brad Pitt (O Gato:P)! :D :D :D :D

No entanto, em relação a torneiras, o mestre é mesmo ele: não pode ver uma a pingar! Lá vai ele com a linguita! :D

Carla, por vezes eles são muito rebeldes e fazem muitas tropelias quando são pequenos e depois acalmam... no entanto, se forem como os meus haverá sempre rajadas de gatos a brincarem à apanhada pela casa fora e de preferência por cima de nós na cama às tantas da manhã! Ou então a subir furiosamente os cortinados como se escalassem o Monte Evereste! :evil: :twisted: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Gatos”