Se ela tivesse peixes de água fria...WaterMonitor Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Não sei se conseguem ver. Mas se estiverem interessados em tigres brancos para o jardim do vosso palácio, é favor contactarem no Egipto a Joanna.
Pitbull XXL
Moderador: mcerqueira
-
PauloSantos1
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
<strong>Paulo Santos</strong>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se quiseres pergunto. Mas olha que um tigre branco a decorar o jardim do teu palácio...
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Acho as hienas um animal pouco abonado de beleza, as características que as distinguem passam pela agressividade e muita resistência física, o modo como se organizam entre elas. Isto é o que vejo, pessoas profissionais podem ver um pouco mais.
Elas estão bem no habitat natural, acho rídiculo retirarem animais selvagem para os porém em casa. E tenho quase a certeza que dá problemas. Até com cães há problemas demais, nem se justifica existirem, imagine-se com hienas e afins.
As pessoas realmente o que são mais é sensatos.
Elas estão bem no habitat natural, acho rídiculo retirarem animais selvagem para os porém em casa. E tenho quase a certeza que dá problemas. Até com cães há problemas demais, nem se justifica existirem, imagine-se com hienas e afins.
As pessoas realmente o que são mais é sensatos.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
E palácio, tens?
Já agora, uma imagem sobre os tamanhos do American Bully que vi no FB:
http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak ... n.jpg?dl=1
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
X2. Aberração, mesmo...Charlie2 Escreveu:que aberração. Até onde irá a mania de ser Deus do ser humano?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Então mas não estou a perceber...Charlie2 Escreveu:que aberração. Até onde irá a mania de ser Deus do ser humano?
Quem proporcionou a existência de todas as raças de cães que existem? Ora responda lá por favor...
Isso é afirmação de crente, eu sou ateu agnóstico, tiro daí o meu cavalinho
Uma piadinha já agora:
-No 1º dia da criação, Deus criou o cachorro.
-No 2º dia de criação, Deus criou o homem para servir o cachorro.
-No 3º dia Deus criou todos os outros animais da Terra, em específico o cavalo, para servir como comida em ração para o cachorro.
-No 4º dia Deus criou os treinadores para q eles pudessem desenvolver actividades [para o bem do cachorro
-No 5º dia Deus criou uma bola de ténis para o cachorro mastigar e mastigar, e nunca devolver...
-No 6º dia, Deus criou a ciência veterinária para manter a saúde do cachorro, e levar o Homem à falência...
-No 7º dia, Deus tentou descansar....Mas não pôde: ELE tinha q passear com o cachorro!!!
Autor desconhecido
Última edição por suprem0 em quinta mar 14, 2013 3:50 pm, editado 1 vez no total.
Mas esse é diferente, vem de linhagens que incluem o Bulldogue, para ficar com as patas da frente distanciadas e serem gordinhos de genética.dragablue Escreveu:este ja deve ser triplo XL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que estamos aqui a falar é diferente, reparem que os cães que apresentei são minimamente funcionais para qualquer função. Esse cão da foto gostava de o ver correr.
Pelo post da Maraya esse será um Extreme:
maraya Escreveu:Já agora, uma imagem sobre os tamanhos do American Bully que vi no FB:
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Ó pessoal vamos com calma: isto é o ângulo da foto que dá a sensação do cão ser muito maior do que na realidade é.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Esta posição das patas da frente traz-me boas memórias de uma miúdas Bulldog já muito idosas (12 anos) que devido à artrose foram ficando assim.