Pitbull XXL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mar 14, 2013 9:11 pm

Fogo, acabamos já aqui o nosso romance tão prometedor! Este cão é um lingrinhas. :lol: :lol: :lol:
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo mar 17, 2013 1:14 pm

Vou ser sincero.. não gosto nada desses pits insuflados.. para mim um pit bll é isto:

Imagem

Um pit tem que ter um ar atletico e agil, não é esse ar pesadão de mastim. Além disso não percebo qual é o interesse de fazer um cão que já é por si só poderoso, ainda mais forte. Ainda por cima com todos os problemas e preconceitos que ja existem sobre a raça.. E em termos de personalidade? será que se mantem? e se se mantém não será um problema? Os pits são cães super enérgicos e como será uma cão super enérgicos e um bocadinho brutos com 70 kgs de peso? não sei.. acho um bocado palerma.. os pits são lindos como são.. é uma raça que eu adoro, e não vejo qual a necessidade de os alterar.
diogosvp
Membro Veterano

domingo mar 17, 2013 1:21 pm

(não li o tópico todo.. vou olhar para isto com mais atenção por que ja vi que se disseram aqui coisas interessantes.)
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

domingo mar 17, 2013 2:26 pm

AST88 Escreveu:AHHHH...nojo!

O bicho da foto mexe-se?

Eu cá gosto do outro lado dos "pits"
E este: http://www.youtube.com/watch?v=VrR3CctWfJM

:lol:

Não percebo nada de pits, mas quando penso em pits o que me vem à cabeça são exemplos como o do vídeo acima, ou como o que o diogosvp postou, etc. Mesmo assim gostei de ver o do vídeo presente no 1º post, apesar de grande, não acho exagerado em termos de "insuflagem". E continuo a dizer que para mim não são pits, devem ser cruzamentos de pits com Bulldogs Americanos, ou coisa do género :roll:

Uns engraçados, outros "exageradamente exagerados".
diogosvp
Membro Veterano

domingo mar 17, 2013 3:00 pm

WaterMonitor Escreveu:Fogo, acabamos já aqui o nosso romance tão prometedor! Este cão é um lingrinhas. :lol: :lol: :lol:
por falar em lingrinhas, vejam este lingrinhas lindo..

http://www.youtube.com/watch?v=VNMPmVg9AeI
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 17, 2013 8:53 pm

eu cá gosto deste "Pit"!

Imagem

a diferença é que não é pit nenhum, é um dos staffs mais bonitos que já vi! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda mar 18, 2013 1:38 am

indigo003 Escreveu:eu cá gosto deste "Pit"!

Imagem

Ah! Mas aqui o Dharmuncio ainda parecia um cão... :twisted: :twisted: :twisted:
Sofia
nicosa
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 2:09 am

E já que é assim...
o meu preferido é este pit dos " xeneses" ! :D

Imagem
Sofia
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda mar 18, 2013 7:35 am

nicosa Escreveu:
indigo003 Escreveu:eu cá gosto deste "Pit"!

Imagem

Ah! Mas aqui o Dharmuncio ainda parecia um cão... :twisted: :twisted: :twisted:
isto não é o Dharma!! :lol: :lol:

é o Infernal Fire, do Nacho Karballido!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
diogosvp
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 11:16 am

nicosa Escreveu:E já que é assim...
o meu preferido é este pit dos " xeneses" ! :D

Imagem
eu tive um desses! era demais.. durou foi pouco tempo infelizmente..
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 7:48 pm

O que diogosvp publicou, aquele chocolate, é muito bonito. E os das fotos também.

O que o meu ex-noivo publicou é muito magrinho.
nicosa
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 11:09 pm

AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!! 8) 8) Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.
Estás bem lixado é se ela é daquelas que junta a familia ao domingo à noite! :twisted: :twisted: :twisted:
Sofia
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda mar 18, 2013 11:31 pm

nicosa Escreveu:
AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!! 8) 8) Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.
Estás bem lixado é se ela é daquelas que junta a familia ao domingo à noite! :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
rippp
Membro
Registado: terça fev 17, 2009 12:55 am

terça mar 19, 2013 2:05 pm

diogosvp Escreveu:Vou ser sincero.. não gosto nada desses pits insuflados.. para mim um pit bll é isto:

Imagem

Um pit tem que ter um ar atletico e agil, não é esse ar pesadão de mastim. Além disso não percebo qual é o interesse de fazer um cão que já é por si só poderoso, ainda mais forte. Ainda por cima com todos os problemas e preconceitos que ja existem sobre a raça.. E em termos de personalidade? será que se mantem? e se se mantém não será um problema? Os pits são cães super enérgicos e como será uma cão super enérgicos e um bocadinho brutos com 70 kgs de peso? não sei.. acho um bocado palerma.. os pits são lindos como são.. é uma raça que eu adoro, e não vejo qual a necessidade de os alterar.

Realmente esse pit é fantástico.. para mim só lhe falta as orelhas :\ mas que tem um porte perfeito.. lindissimo mesmo..
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 19, 2013 8:12 pm

AST88, por mim podes lavar a loiça que quiseres e entenderes, eu cá é que não faço comida nenhuma. Se provasses comida feita por mim ias perceber.

Isto entre nós não dá certo, eu sou a pior dona de casa do mundo e não gosto de cães lingrinhas. Tudo o que esteja abaixo dos 50 quilos é considerado cão pequeno.

Tens que voltar para Odete ou Germaine ou lá como se chamava aquela que nos mandava mails românticos.
Responder

Voltar para “Cães”