Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ricardorr
Registado: quinta jan 03, 2002 9:56 am

quarta fev 25, 2004 8:01 pm

Procuro namorada para o meu cão!!!!Sou da zona de Lisboa.
Caso não encontre quem tenha uma cadela Pastor Alemã gostaria de saber quem tenha um Pastor Alemão Novinho para me dar ou vender....Agradeço uma resposta...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 25, 2004 8:03 pm

Eu cá procuro namorado para mim. Mas cá me quer parecer que nem eu nem você vai ter resposta.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 25, 2004 8:12 pm

então, agora é pedófilo? quer um cãozinho? bom :p e logo dado? eu então que ando com tantas coisas para pedir :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 25, 2004 8:44 pm

Eu sou casado e não vou nessas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta fev 25, 2004 8:53 pm

Ricardorr Escreveu: Procuro namorada para o meu cão!!!!
Já o cão não pode escolher a própria namorada!!! Coitado do bicho!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta fev 26, 2004 1:11 am

Que mauzinhos, gente.... :?
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 8:38 am

Caro Ricardo,
Antes que fique chateado com as repostas, acho que é de fazer um pequeno esclarecimento. As pessoas que frequentam este forum, na sua maioria, discordam da criação descontrolada do genero do amigo que junta a cadela com o cão do vizinho, ou de quem procura 'namoradas' ( ou 'namorados') na net para fazer criação de ocasião.
Aqui somos, maioritariamente, a favor da reprodução controlada, informada e responsável, feita por quem sabe e com exemplares que manifestamente e comprovadamente tenham qualidade reconhecida.
Por esta razão, é natural que vá receber uma serie de respostas 'tortas' à sua mensagem. Aliás, este tipo de anúncio nem sequer deveria ser feito no forum, porque existe uma secção própria para isso nos "classificados".
Se tiver oportunidade, leia o artigo "Quer criar o seu cão/cadela, porquê?" no site http://www.rottpt.net ( na secção de "Artigos de Opinião").

Cumprimentos
Paulo C.
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

quinta fev 26, 2004 8:45 am

"Por esta razão, é natural que vá receber uma serie de respostas 'tortas' à sua mensagem"
Concordo PauloC

Ricardo, vai ao classificados

8)[/list]
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta fev 26, 2004 3:13 pm

SeaLords Escreveu: Eu cá procuro namorado para mim. Mas cá me quer parecer que nem eu nem você vai ter resposta.
Tente...sempre pode optar por pôr uma foto sua nos classificados :D :D :D :D :D :D
SeaLords
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 3:23 pm

Assim então é que ninguém respondia :lol:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 3:27 pm

Então mas o foto da Sealords não é esta que está no avatar??
Imagem
Sempre pensei que a Sealords era esta!!!!
SeaLords
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 3:37 pm

Essa é uma foto retocada :D
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta fev 26, 2004 3:56 pm

Vocês estão a brincar, mas a verdade é que a foto do avatar fica (pelo menos para mim que não conheço ninguem) colada ao nome de cada um, a Sealord é mesmo uma rapariga descontraída de cabelo a cobrir os olhos, o Paulo é aquele rott bonacheirão que olha para frente, o João Silva esse cocker alegre com a lingua de fora, a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos :lol:
O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco :? , que remedio.

Alicia
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 4:21 pm

aligra Escreveu: Vocês estão a brincar, mas a verdade é que a foto do avatar fica (pelo menos para mim que não conheço ninguem) colada ao nome de cada um, a Sealord é mesmo uma rapariga descontraída de cabelo a cobrir os olhos, o Paulo é aquele rott bonacheirão que olha para frente, o João Silva esse cocker alegre com a lingua de fora, a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos :lol:
O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco :? , que remedio.

Alicia
Hehehehe....por isso é que é engraçado quando a gente se conhece pessoalmente. Eu tenho a sorte de já conhecer uma serie de participantes do forum da Arca e do Ginásio. É muito melhor quando sabemos com quem estamos a "falar".....fomenta-se a amizade e até temos mais atenção e a maneira de escrever muda ;)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta fev 26, 2004 5:25 pm

[/quote]

Hehehehe....por isso é que é engraçado quando a gente se conhece pessoalmente. Eu tenho a sorte de já conhecer uma serie de participantes do forum da Arca e do Ginásio. É muito melhor quando sabemos com quem estamos a "falar".....fomenta-se a amizade e até temos mais atenção e a maneira de escrever muda ;)
[/quote]

:D
pois é!!!

aconteceu-me uma boa.....depois de ter andado para ai ás turras com umas foristas, enchi de curiosidade e fui ver o perfil delas e os álbuns, dei de caras com umas fotos de um amigo, q conheço perfeitamente, é meu vizinho, deitado no sofá com o bicho em pose para a foto.
fiquei pasma!!!!
este mundo é mesmo muito pequenino......
Responder

Voltar para “Cães”