Bulldog Francês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedritodePortugal
Registado: sexta set 22, 2006 8:53 pm

sábado mar 16, 2013 3:25 pm

Boa tarde,
tenho uma Bulldog Francês femea com 11 meses, a uns 15 dias apareceu umas bobulhas nas duas orelhas, no sabado passado fui com ela ao vet.. disse que podia ser alergia alimentar, ok mudei a alimentação (dieta) e receitou os comprimidos Acalma, não apresentando melhoras fui novamente na quarta com ela ao vet, fui atentido por outro profissional que disse me a mesma coisa.... Parece me alergia alimentar e receitou a pomada Panolog e fez um teste aos fungos (estou a espera dos resultados).
Alguem aqui no forum que tenha passado por este tipo de situação!?
Que possa partilhar, pois como na segunda vou la novamente levo suposições.
PedritodePortugal
Registado: sexta set 22, 2006 8:53 pm

sábado mar 16, 2013 7:43 pm

Ela ja comeu varias, começou por Eukanuba, Royal, ProPlan, e Libra, mas deixei de dar a Libra a vet disse que não era grande coisa, neste momento estou a dar Bento Kronen.
Estas mudanças todas é prk ela enjoa a ração.
Antes de aparecer as borbulhas eu tinha dado Dentastix um por dia, so dei tres dias.
Se for alergia leva mt tempo a desaparecer!?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mar 16, 2013 8:04 pm

Pode nem ter nada a ver com isso... Espere por segunda quando for ao vet,

Mas olhe, não mude tantas vezes de ração. Vá mudando os sabores(frango, borrego, salmão), sempre dentro da mesma marca. A Bento Kronen é uma boa ração.
Responder

Voltar para “Cães”