Ajuda - Ração Acana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauaCosta
Membro
Registado: terça dez 25, 2012 6:12 pm

quarta mar 13, 2013 7:29 pm

A minha cadela também comia Eukanuba e agora come Acana Puppy Large Breed. Até agora ela come bastante bem. A Acana tem um cheiro ligeiramente mais forte que a Eukanuba. Tem também mais carne e menos cereais, portanto é provável que a coma melhor.

Eu pessoalmente não sou fã da Royal Canin, no entanto segundo o conhecimento que tenho em cães de amigos e conhecidos, trata-se de uma das rações com maior aceitação dos animais. E a verdade é que todos eles são animais saudáveis e bom pelo. Portanto poderá sempre tentar essa.

:)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mar 14, 2013 8:34 pm

Outra raçao com um cheiro bem forte e apelativo (peixe) é a Specific.
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta mar 14, 2013 9:57 pm

A taste of the wild tem sacos de 2 kilos e pouco. nao tem cereais. Mudei de royal canin para esta e eles adoram. é so uma ideia :-)
Silvaa
Membro
Registado: sábado dez 22, 2012 6:36 pm

quinta mar 14, 2013 10:01 pm

sueska Escreveu:A taste of the wild tem sacos de 2 kilos e pouco. nao tem cereais. Mudei de royal canin para esta e eles adoram. é so uma ideia :-)
A exclusive of gosbi é boa também
ReginaVieira
Membro Veterano

sexta mar 15, 2013 12:06 pm

O que não faltam são boas rações. Vai depender de tudo um pouco. Das possibilidades do dono, do gosto e organismo do cão...
É uma questão de escolha.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado mar 16, 2013 1:51 pm

Mesmo sendo a Platinum mais húmida não me parece que seja pior por isso. Os ingredientes são bons. Se vir que a sua cadela nem a ACANA come bem, experimente a Platinum :wink:
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo mar 17, 2013 12:41 pm

PoppyM Escreveu:Obrigada a todos pelas respostas :)

Eu preferia a ração Acana porque pelo que tenho visto é a que tem melhor relação qualidade/preço. Tanto a taste of the wild como a specific penso que serão mais caras. A gosbi não conheço....

Existem duas rações que eu sei que ele gosta porque já lhe dei uma amostra, que são a royal canin máxi Júnior e Platinum.

Não tenho nada contra a royal canin, mas acho que aplicava melhor o dinheiro noutra ração. A platinum é muito cara e tem uma percentagem elevada de humidade, penso que as raçoes mais secas têm mais benefícios, mas é a que ele mais gosta.

Se calhar vou arriscar comprar um saco de acana. Se ele não gostar, vai ser mesmo a royal canin...

Para já estou a usar alguns truques para ele comer a eukanuba que ainda tenho.... No início ele comia bem eukanuba. Não percebo :(
Com certeza que se falar com o representante da acana, ou com um loja de a disponibilize, consegue arranjar amostras de ração a custo zero!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo mar 17, 2013 3:47 pm

Procure uma loja que venda a dita marca e peça amostras.

Aqui em casa só se consome RC, não posso ajudá-lo a dar um pouco de ração.
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

domingo mar 17, 2013 4:04 pm

PoppyM Escreveu:Procurei no google mas nao encontrei nada sobre o representante da acana em Portugal. Alguém sabe o contacto dele?
Isto é tudo o que sei sobre o novo representante da Acana em Portugal :

NEW GLOBAL, SA
+351 214 084 908
http://newglobalpet.com
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo mar 17, 2013 5:15 pm

canifeli Escreveu:
PoppyM Escreveu:Procurei no google mas nao encontrei nada sobre o representante da acana em Portugal. Alguém sabe o contacto dele?
Isto é tudo o que sei sobre o novo representante da Acana em Portugal :

NEW GLOBAL, SA
+351 214 084 908
http://newglobalpet.com
pois, de facto foi tb o que encontrei no site internacional da ACANA..
Responder

Voltar para “Cães”