Hoje o Carteiro disse que ele parecia tal e qual um Cão Macaco Alentejano

Alguém me podiria informar sobre esta raça?
É que eu nunca ouvi falar em tal nome.
Guida
Moderador: mcerqueira
Ora bolas......Siioux Escreveu: Boas
Uma coisa é certa e para todos os efeitos o Snoopy é um rafeiro, ponto.
Sandra Albuquerque
Guida__F Escreveu: Cão Macaco Alentejano![]()
Guida
Esta é que eu não sabia!!! Já me preparava para colocar esta mensagem, quando voltei atras e a apaguei...mas não resisto:casadiscaes Escreveu: É o outro nome do Serra D'Aires...
PauloC Escreveu: Trata-se de uma raça criada no inicio de 1674 para colectar as sementes de esparguete, que na epoca era especie frequente nor terrenos alagados do Alentejo interior. Hoje em dia só existem meia duzia de exemplares no "canil postal" , o qual se diz ser da propriedade de um certo carteiro que distribui correspondência para os lados do Algarve."
Eu diria mais, pelas fotos ele parece mesmo MUITO bonito. Isso devia ser mais do que suficiente!Qual é o problema da Guida_F? Porque não aceita logo que é um rafeiro bonito?
Guida, o pessoal estava só a divagar, não se preocupe.Guida__F Escreveu: Vou deixar esta minha curiosidade para os outros foruns e trazer para aqui outro tipo de questões.
Receita: Snoopy à la maisonGuida_F Escreveu:Bolas, eu sei que o Snoopy é rafeiro.
No entanto os rafeiros são feitos atrevés de misturas de raças.
Eu só gostava se saber quais os ingredientes do Snoopy.
É só uma curiosidade que em tenho, é tudo!
É verdade Guida, já reparou que graças a este seu tópico o Paulo ficou a saber que o Serra d'Aires é o Cão Macaco?casadiscaes Escreveu: Continue a por aqui as suas questões... aprende-se sempre algo![]()