Proplan = gama alta
One = gama média
assim de simples
Purina One vs. Purina Pro Plan, quais as diferenças?
Moderador: mcerqueira
já agora so por curiosidade
A ração PRO PLAN PUPPY LARGE ATHLETIC.
Na composição não aparece que tem condrionina e glucosamina, será que esta ração não tem estes compostos? visto ser para raças grandes acho estranho...
ou será que estão omitidos ou implicitos nalgum destes componentes
alguem me pode esclarecer isto sff
a composição é:Cordeiro (19%), arroz (17%), proteína de ave desidratada, gluten de milho, milho, gordura animal (preservada com tocoferois), digest, hidratos de carbono purificados, proteína de salmão desidratada, polpa de beterraba, ovo dissecado, óleo de peixe, levedura, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, minerais, L-lisina, colostro, DL-metionina.
depois tem:
Vitamina A: 21000 IU/kg
Vitamina D3: 1600 IU/kg
Vitamina E ( tocopherol):280 mg/kg
Vitamina C (ascorbic acid): 70 mg/kg
Vitaminas grupo B: 200 mg/kg
Taurina: 1000 mg/kg
Proteína bruta 32%
Óleos 17%
Cinzas 7%
Fibra bruta 2%
Humidade 8,5%
Cálcio 1,2%
Fósforo 1,0%
A ração PRO PLAN PUPPY LARGE ATHLETIC.
Na composição não aparece que tem condrionina e glucosamina, será que esta ração não tem estes compostos? visto ser para raças grandes acho estranho...
ou será que estão omitidos ou implicitos nalgum destes componentes
alguem me pode esclarecer isto sff
a composição é:Cordeiro (19%), arroz (17%), proteína de ave desidratada, gluten de milho, milho, gordura animal (preservada com tocoferois), digest, hidratos de carbono purificados, proteína de salmão desidratada, polpa de beterraba, ovo dissecado, óleo de peixe, levedura, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, minerais, L-lisina, colostro, DL-metionina.
depois tem:
Vitamina A: 21000 IU/kg
Vitamina D3: 1600 IU/kg
Vitamina E ( tocopherol):280 mg/kg
Vitamina C (ascorbic acid): 70 mg/kg
Vitaminas grupo B: 200 mg/kg
Taurina: 1000 mg/kg
Proteína bruta 32%
Óleos 17%
Cinzas 7%
Fibra bruta 2%
Humidade 8,5%
Cálcio 1,2%
Fósforo 1,0%
Proplan melhor gama da néstle, alta.
One segunda melhor gama da néstle, média alta.
do que eu me lembro não há muita diferença na composição.A proplan tem mais umas coisas que a one.
Mas está aqui para comparar.
http://www.purina-one.pt/
One segunda melhor gama da néstle, média alta.
do que eu me lembro não há muita diferença na composição.A proplan tem mais umas coisas que a one.
Mas está aqui para comparar.
http://www.purina-one.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Pro Plan é superior à One, mas a nível de composição não há tanta diferença assim.
Se a cadela for enjoando, vá mudando não a marca de ração, mas os sabores, dentro da mesma marca.
Se a cadela for enjoando, vá mudando não a marca de ração, mas os sabores, dentro da mesma marca.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...SeniNuki Escreveu:Olá a todos!
Sou nova por estes lados e decidi perguntar umas coisas para que me possam ajudar.
Tenho uma cadelinha Yorkie com 1 ano e 2 meses. Ela desde que nasceu que comia Royal Canin, mas enjoou.. ela enjoa muito facilmente de ração![]()
Gostava de saber qual é a diferença da ração Purina One e da Purina Pro Plan. pois gostaria de mudar para uma dessas rações, já que não me parecem ser muito más![]()
Qual é a vossa opinião?
Obrigada!
Cada cão é um caso... No entanto todos os meus 4 Pastores Alemães com produtos Purina têm fezes moles e claras... daí que não use essa marca!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Vocês não gostam da nutro?