Pitbull XXL
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Fogo, acabamos já aqui o nosso romance tão prometedor! Este cão é um lingrinhas.

Vou ser sincero.. não gosto nada desses pits insuflados.. para mim um pit bll é isto:

Um pit tem que ter um ar atletico e agil, não é esse ar pesadão de mastim. Além disso não percebo qual é o interesse de fazer um cão que já é por si só poderoso, ainda mais forte. Ainda por cima com todos os problemas e preconceitos que ja existem sobre a raça.. E em termos de personalidade? será que se mantem? e se se mantém não será um problema? Os pits são cães super enérgicos e como será uma cão super enérgicos e um bocadinho brutos com 70 kgs de peso? não sei.. acho um bocado palerma.. os pits são lindos como são.. é uma raça que eu adoro, e não vejo qual a necessidade de os alterar.

Um pit tem que ter um ar atletico e agil, não é esse ar pesadão de mastim. Além disso não percebo qual é o interesse de fazer um cão que já é por si só poderoso, ainda mais forte. Ainda por cima com todos os problemas e preconceitos que ja existem sobre a raça.. E em termos de personalidade? será que se mantem? e se se mantém não será um problema? Os pits são cães super enérgicos e como será uma cão super enérgicos e um bocadinho brutos com 70 kgs de peso? não sei.. acho um bocado palerma.. os pits são lindos como são.. é uma raça que eu adoro, e não vejo qual a necessidade de os alterar.
E este: http://www.youtube.com/watch?v=VrR3CctWfJMAST88 Escreveu:AHHHH...nojo!
O bicho da foto mexe-se?
Eu cá gosto do outro lado dos "pits"
Não percebo nada de pits, mas quando penso em pits o que me vem à cabeça são exemplos como o do vídeo acima, ou como o que o diogosvp postou, etc. Mesmo assim gostei de ver o do vídeo presente no 1º post, apesar de grande, não acho exagerado em termos de "insuflagem". E continuo a dizer que para mim não são pits, devem ser cruzamentos de pits com Bulldogs Americanos, ou coisa do género
Uns engraçados, outros "exageradamente exagerados".
por falar em lingrinhas, vejam este lingrinhas lindo..WaterMonitor Escreveu:Fogo, acabamos já aqui o nosso romance tão prometedor! Este cão é um lingrinhas.![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=VNMPmVg9AeI
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu cá gosto deste "Pit"!

a diferença é que não é pit nenhum, é um dos staffs mais bonitos que já vi!

a diferença é que não é pit nenhum, é um dos staffs mais bonitos que já vi!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
isto não é o Dharma!!nicosa Escreveu:Ah! Mas aqui o Dharmuncio ainda parecia um cão...indigo003 Escreveu:eu cá gosto deste "Pit"!
a diferença é que não é pit nenhum, é um dos staffs mais bonitos que já vi!![]()
![]()
é o Infernal Fire, do Nacho Karballido!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>
</p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
O que diogosvp publicou, aquele chocolate, é muito bonito. E os das fotos também.
O que o meu ex-noivo publicou é muito magrinho.
O que o meu ex-noivo publicou é muito magrinho.
Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!!![]()
Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
Estás bem lixado é se ela é daquelas que junta a familia ao domingo à noite!
Sofia
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nicosa Escreveu:Estás na fisgada que a Water seja como a maioria das pessoas normais que não fazem jantar ao domingo.AST88 Escreveu: E vá lá, uma segunda oportunidade para mostrar que até sou uma rês em condições!!!!![]()
Na loucura, até me comprometo a lavar a louça dos jantares de domingo.
Estás bem lixado é se ela é daquelas que junta a familia ao domingo à noite!![]()
![]()
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
diogosvp Escreveu:Vou ser sincero.. não gosto nada desses pits insuflados.. para mim um pit bll é isto:
Realmente esse pit é fantástico.. para mim só lhe falta as orelhas :\ mas que tem um porte perfeito.. lindissimo mesmo..
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
AST88, por mim podes lavar a loiça que quiseres e entenderes, eu cá é que não faço comida nenhuma. Se provasses comida feita por mim ias perceber.
Isto entre nós não dá certo, eu sou a pior dona de casa do mundo e não gosto de cães lingrinhas. Tudo o que esteja abaixo dos 50 quilos é considerado cão pequeno.
Tens que voltar para Odete ou Germaine ou lá como se chamava aquela que nos mandava mails românticos.
Isto entre nós não dá certo, eu sou a pior dona de casa do mundo e não gosto de cães lingrinhas. Tudo o que esteja abaixo dos 50 quilos é considerado cão pequeno.
Tens que voltar para Odete ou Germaine ou lá como se chamava aquela que nos mandava mails românticos.