proplan condrionina glucosamina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda mar 18, 2013 10:18 pm

JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu: se não quiser, tem sempre a opção da carne fresca(frango em carcaça) + ração rica em cereais...
Não acho que isso seja uma alimentação adequada
Boas...

Não foi você o autor desta afirmação?

Que quer que lhe diga?

Já lhe dei umas pistas... Já lhe respondi ao que me perguntou... Que quer mais?
Procure na net sobre o tipo de alimentação de que falo... e depois decida.
Eu não frequento a arca de noé para impor as minhas ideias... exprimo a minha opinião e já me chega...

Mas fale-me de si... Que tipo de alimentação dá... Quantos animais tem e quais... Porque que é que optou por esse tipo de alimentação...
Tenho 1 PA de 5 meses, ja usei alimentação Natural(noutros cães), mas uso ração...
Uso ração, pois cheguei a conclusão que não tenho conhecimentos sobre nutrição sufecientes, para me mudar para alimentação natural, mas quando encontrar alguem que me ajude, nesse sentido, vou pensar seriamente em mudar para alimentação natural...
O que quero mais?Que me explique os beneficios desse tipo de alimentação...
Quanto aos benefícios... Estão, no post anterior explicados alguns...
Quais são os conhecimentos que precisa? Já não usou essa alimentação noutros animais?
Sobre os conhecimentos, bastará procurar na net sobre a raw, acho eu... Eu falei do que vi e farei com os meus cães mais ou menos o que vi... vou experimentar... e tenho só 4 cães(agora), portanto...
Mas experimente, compre carcaça de frango a +/-0,70€/Kg e dê ao seu cão... se calhar ele até agradece...
Agora desculpe-me... Que conhecimentos precisa ter sobre alimentação? Pergunte no Vet se há "contraindicações" para o seu cão...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

segunda mar 18, 2013 10:22 pm

fontedasbicas Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu: se não quiser, tem sempre a opção da carne fresca(frango em carcaça) + ração rica em cereais...
Boas...

Que quer que lhe diga?

Eu não frequento a arca de noé para impor as minhas ideias... exprimo a minha opinião e já me chega...

Mas fale-me de si... Que tipo de alimentação dá... Quantos animais tem e quais... Porque que é que optou por esse tipo de alimentação...
Tenho 1 PA de 5 meses, ja usei alimentação Natural(noutros cães), mas uso ração...
Uso ração, pois cheguei a conclusão que não tenho conhecimentos sobre nutrição sufecientes, para me mudar para alimentação natural, mas quando encontrar alguem que me ajude, nesse sentido, vou pensar seriamente em mudar para alimentação natural...
Quais são os conhecimentos que precisa? Já não usou essa alimentação noutros animais?
Sobre os conhecimentos, bastará procurar na net sobre a raw, acho eu... Eu falei do que vi e farei com os meus cães mais ou menos o que vi... vou experimentar... e tenho só 4 cães(agora), portanto...
Mas experimente, compre carcaça de frango a +/-0,70€/Kg e dê ao seu cão... se calhar ele até agradece...
Agora desculpe-me... Que conhecimentos precisa ter sobre alimentação? Pergunte no Vet se há "contraindicações" para o seu cão...
Usei em cães adultos, acho que não sou sufeciente capaz de dar tudo o que um cão em crescimento precisa,o meu cão de vez enquando come carne, so não é a base da alimentação dele
fontedasbicas
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 10:27 pm

JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
JoseRCLopes Escreveu:
Boas...

Que quer que lhe diga?

Usei em cães adultos, acho que não sou sufeciente capaz de dar tudo o que um cão em crescimento precisa,o meu cão de vez enquando come carne, so não é a base da alimentação dele
Ok, já percebi e se calhar concordo consigo... Mas informe-se sobre este tipo de alimentação...
<p>Cumprimentos </p>
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

segunda mar 18, 2013 10:29 pm

Vou tentar informar-me sobre essa alimentação...
fontedasbicas
Membro Veterano

segunda mar 18, 2013 10:33 pm

JoseRCLopes Escreveu:Vou tentar informar-me sobre essa alimentação...
Pode começar por aqui...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
<p>Cumprimentos </p>
Responder

Voltar para “Cães”