Boas...
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=3118435
Aqui sim! Há evolução da raça... a Humana, claro!
Boas notícias...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Última edição por fontedasbicas em quarta mar 20, 2013 1:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Ainda bem! Uma boa notícia! Pobre animal...e como este há tantos outros....
Infelizmente estas notícias tem pouco impacto na opinião pública, e os telejornais preferem diabolizar as raças da lista PP.
Mas lá vão surgindo, o que já é muito bom!
Infelizmente estas notícias tem pouco impacto na opinião pública, e os telejornais preferem diabolizar as raças da lista PP.
Mas lá vão surgindo, o que já é muito bom!
O que mais me agradou no meio disto tudo, foi realmente ( além de terem alimentado o cão claro) o GNR ter multado o individuo por abandono de animais... Acho que isso sim é um sinal de evolução! Parabéns a esse senhor GNR por fazer o seu trabalho ( como se fosse uma obrigação) mas fê-lo bem! o que hoje em dia raramente se vê, e então quando se trata de pitbulls é sempre bota a baixo...
Será que este caso vai dar no telejornal em horário nobre?
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."</strong></p>
<p><strong>"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."</strong></p>
foi exactamente isso que eu pensei mas, pelo que vi, ainda não deucmob Escreveu:Será que este caso vai dar no telejornal em horário nobre?

visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
Também vi no Correio da Manhã!
Claro que preferia que o animal não fosse notícia ^(ou seja que estivesse naquelas condições), mas por um lado é bom para mostrar às pessoas que o "agressor/demónio" também pode ser vitima tal como todos os outros cães, e que por isso também têm direito e necessidade de ser ajudados
Claro que preferia que o animal não fosse notícia ^(ou seja que estivesse naquelas condições), mas por um lado é bom para mostrar às pessoas que o "agressor/demónio" também pode ser vitima tal como todos os outros cães, e que por isso também têm direito e necessidade de ser ajudados

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Gostava tanto, mas tanto, que esse indivíduo fosse mesmo obrigado a pagar a multa!