


A Joaninha (a que tinha cushing) também tinha um tumor perto da zona do peito (entre as patas dianteiras) e, face aos problemas vários que ela tinha, o vet disse sempre que nem pensar em mexer ali.
Um dia o tumor rebentou e fomos de urgência com ela para o vet. A solução seria ou operar, ou ela ter de ir fazer pensos todos os dias pois o tumor ficou exposto o que seria inviável.
As análises dela estavam péssimas e teve de levar transfusões de sangue para tentar equilibrar os valores.
O vet falou connosco e pôs-nos ao corrente da situação e, arriscámos ou tudo ou nada. Foi muito complicado para nós mas, não podíamos ficar de braços caídos a olhar para a degradação da nossa miúda.
Foi operada e, foi um sucesso.


Era mesmo uma guerreira e vai ver que a sua menina também o é. Vai correr tudo bem e, assim que tiver notícias, diga.
Boa sorte.
