Hoje o Carteiro disse que ele parecia tal e qual um Cão Macaco Alentejano

os ingredientes dos meus, desconheço. mas que nos açores, o max era um fila e em lx, um pit bull

enfim... opiniões não se contrariam. :p
Moderador: mcerqueira
Hoje o Carteiro disse que ele parecia tal e qual um Cão Macaco Alentejano
Sei lá, desse cão já se disse cada coisaMusky Escreveu:Imaginação sua Vasco, pelas fotos também pode ser uma cadela...CasadeAnaval Escreveu: Bem, eu olho para a fotografia e vejo um cão...![]()
![]()
![]()
Não vejo nada de absurdo.anjaazul Escreveu:Hoje o Carteiro disse que ele parecia tal e qual um Cão Macaco Alentejano
![]()
![]()
![]()
essa é hilariante.
os ingredientes dos meus, desconheço. mas que nos açores, o max era um fila e em lx, um pit bull![]()
:pPauloC Escreveu: Como será que chamavam ao Cão de àgua do Algarve? Será que lhe chamavam mesmo Cão Babuino do Algarve, hein Pedra, hein, hein...na volta isso aí em casa é que está cheio de macaquinhos no sotão!
Não vejo nada de absurdo.anjaazul Escreveu:Hoje o Carteiro disse que ele parecia tal e qual um Cão Macaco Alentejano
![]()
![]()
![]()
essa é hilariante.
os ingredientes dos meus, desconheço. mas que nos açores, o max era um fila e em lx, um pit bull![]()
Ò Musky, cá por mim essa sua ideia veio foi dos "amigos de Peniche", que há muitos por aí..ehehehhMusky Escreveu:
Pedra,
Pois eu vivi muitos anos convencida que o Cão d'Água era originário da zona de Peniche...onde fui buscar a ideia é que já não me lembro.
![]()