com 4 meses no maximo e castrado/esterilizada e operados as glândulas odoriferas?
bem é exigente!
primeiro os furões so devem sair da beira da mãe com 2,5 meses 3.
segundo só devem ser castrados/esterilizadas depois dos 8 meses
terceiro operar as glândulas pode trazer graves problemas de saúde ao animal.
Quanto espera pagar por um furão?
Furões no Norte
outra coisa errada, um furao de 1mes 1,5meses tem mais probabilidade de vir a ser um furão mordedor do que um que fique com a progenitora ate aos 2,5meses 3.
claro que ai os preços sobem logo pois um furao com 1,5meses ainda a pouco foi desmamado logo n deu despesa logo mesmo que seja vendido barato mesmo assim é praticamente tudo lucro.
depende de quanto quer gastar, se quer um furão com tudo em ordem e com garantia que n morde posso indicar alguns criadores agora se quer algo a rondar os 50e n posso ajudar
claro que ai os preços sobem logo pois um furao com 1,5meses ainda a pouco foi desmamado logo n deu despesa logo mesmo que seja vendido barato mesmo assim é praticamente tudo lucro.
depende de quanto quer gastar, se quer um furão com tudo em ordem e com garantia que n morde posso indicar alguns criadores agora se quer algo a rondar os 50e n posso ajudar
por menos de 80e não arranja um furão de bons criadores.
tem a clínica de exóticos na prelada, é questao de ligar para la e perguntar.
giola, comida, vacinas...se tiver fb posso indicar um grupo onde pode aprender mais
tem a clínica de exóticos na prelada, é questao de ligar para la e perguntar.
giola, comida, vacinas...se tiver fb posso indicar um grupo onde pode aprender mais
não pude deixar de pensar no que disse.MiguelVM8 Escreveu: Se o grupo for o "Furões de Portugal", já estou inscrito à pelo menos 1 ano
como é que uma pessoa que esta inscrita num grupo desses a 1ano onde tem dos melhores criadores de furões pode não saber o que eu referi em cima?
devia prestar mais atenção aos grupos onde já esta e aprender com quem realmente sabe em vez de vir para aqui a procura de algo em especifico ainda por cima algo mau e que foi dito varias vezes no grupo!
como é que pode dizer que ja leu tudo ou quase td se não ligou minimamente ao que foi dito num grupo onde tem das pessoas mais bem informadas não só de Portugal mas também la fora.
enfim Miguel Veloso Martins
leia mais um bocadinho que bem precisa
Boa tarde, sou aluna do curso de Biologia da Faculdade de Ciências do Porto e irei fazer um estágio em que o objectivo de estudo será a interação Homem-Furão, deste modo vinha perguntar se alguém estaria interessado/a em colaborar comigo. Consistiria em sessões de filmagens de 5/10 min no local onde o animal está habituado a estar em que se observaria como o furão interage com as pessoas (pode ser o dono), seriam avaliadas situações rotineiras como brincadeiras, chamar pelo nome, etc. Se estiver interessado agradecia que me contactasse assim como se conhecer alguém da zona do Porto/Gaia que tenha furões.
Obrigada, cumprimentos.
Obrigada, cumprimentos.