bebes encontrados no algarve

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta fev 25, 2004 4:03 pm

Ainda anda a circular na net pedido de ajuda para estes bebes .
Alguem sabe dizer se o pedido ainda é actual???
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 4:40 pm

Como não dá nenhum elemento sobre o pedido, é dificil de saber do que se trata. De qualquer forma, se o pedido trouxer alguma forma de contacto, a melhor forma de saber se ele se encontra activo é contactando pelo meio indicado ;)

Cumprimentos
Paulo C.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta fev 25, 2004 7:32 pm

Se é o pedido que eu penso já tem algum tempo, mas como os cães eram recem-nascidos, se calhar ainda precisam de dono.

Eu só estranhei o facto de dizerem que tiveram que trazer os animais para Lisboa porque nenhuma instituição do Algarve os queria receber.

Eu sou do Algarve e o meu Snoopy foi adoptado numa instituição. Quando procurava um cachorrinho para adoptar conheci várias instituições que recebiam cães. Assim achei a história mal contada :?:

Se pretender adoptar um cachorrinho no Algarve eu posso dar-lhe o contacto de Algumas instituições.

Veja este site: http://www.carvoeiro.com/Donkey/index.html

Foi lá que eu adoptei esta coisinha linda:
Imagem

Guida
dougat
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 9:05 am

São exactamente os recem nascidos. às vezes passam e repassam anuncios e nós não sabemos se são actuais .
É pena nem todas pessoas divulgarem quando as adopções são concretizadas.

Continuo chocada (se é que já alguma coisa me choca) de ainda não terem encontrado dono para aquele cocker/pastor belga que a "dona" ao fim de dez anos teve coragem de pôr no canil para abate só porque foi para o estrangeiro.

Eu já tenho três caes e moro num apartamento .... mas não há ai ninguem com espaço para este????
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 26, 2004 9:51 pm

dougat Escreveu: Continuo chocada (se é que já alguma coisa me choca) de ainda não terem encontrado dono para aquele cocker/pastor belga que a "dona" ao fim de dez anos teve coragem de pôr no canil para abate só porque foi para o estrangeiro.
Então imagine eu que me choco por milhares de cães ainda não terem encontrado dono...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
dougat
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 8:50 am

o optimo é inimigo do bom. E o optimo seria não existirem animais abandonados, estamos de acordo.
Agora abandonar um animal ao fim de dez anos de convivência, convenhamos não é "normal".
Um animal se sempre viveu em condições precárias, e embora a noção de conforto seja intuitivo, desconhece outras "formas" de vida.
Agora um animal que sempre teve carinho e conforto, admitamos deve ser barbaro encontrar-se num canil.
Responder

Voltar para “Cães”