opinioes ou testemunhos p/ parto interrompido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

quarta mar 20, 2013 9:31 am

e com 8 dias a menina é a que vai mais à frente :P

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Nota-se tao bem as diferenças de crescimento,agora mais ainda,desde sàbado que dou suplemento,a mae tem pouco leitinho :( mas mamam na mesma :)
kikabruna
Membro Veterano

quarta mar 20, 2013 11:06 am

Vou colocando fotos à medida que forem crescendo e enquanto tiver o previlégio de os ter comigo,o que,neste caso,se prolongarà no minimo, até às 12 semanas :)
zitapets

quinta mar 21, 2013 6:00 pm

Tópico editado. Por favor respeitem o tema do tópico. Tanto a adopção como a compra de animais são duas opções legais para a aquisição de um gato. Se não tem nada a acrescentar áo tópico por favor abstenha-se de participar.

Melhores cumprimentos,
kikabruna
Membro Veterano

quinta mar 21, 2013 8:35 pm

Obrigado à moderaçao!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta mar 22, 2013 2:38 pm

Se bem me lembro do tópico anterior, tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?

O caso desperta-me curiosidade, pois não sabia que tal era possível, nem nunca ouvi contar tal coisa a ninguém. O que não quer dizer nada, pois os gatos não são a minha praia.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta mar 22, 2013 2:41 pm

Floripes3 Escreveu:tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
Surgiu este ano com o governo...nascimento de gatinhos em duodécimos
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Floripes3
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 4:09 pm

LordNagash Escreveu:
Floripes3 Escreveu:tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
Surgiu este ano com o governo...nascimento de gatinhos em duodécimos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
kikabruna
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 9:23 pm

Floripes3 Escreveu:Se bem me lembro do tópico anterior, tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?

O caso desperta-me curiosidade, pois não sabia que tal era possível, nem nunca ouvi contar tal coisa a ninguém. O que não quer dizer nada, pois os gatos não são a minha praia.
Pois entao tem ma memoriaou nao leu o topico,que alias foi sempre este...
As respostas estao no primeiro post e seguintes...

Meus cumprimentos
Floripes3
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 11:10 pm

kikabruna Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Se bem me lembro do tópico anterior, tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?

Pois entao tem ma memoriaou nao leu o topico,que alias foi sempre este...
As respostas estao no primeiro post e seguintes...

Meus cumprimentos
Pronto, voltei a ler o "trópico" e fiquei esclarecida: a gata abortou três gatos numa ninhada de oito e andou mais de uma semana nisso.

Pobre gata.

E não, não tenho má memória. Felizmente, é bastante boa, obrigada.
kikabruna
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 11:15 pm

Minha senhora,para advogado de acusaçao tem voce jeito!!!!Até parece que voce algum dia na vida passaria noites sem dormir,telefonemas pro vet dela e idas frequentes (+de 3x/semana) ...

Pobre é coisa que a minha menina nao é,muito pelo contràrio!!!!!E mais nao digo pra nao chegar ao seu nivel.........

Tenha um Optimo fim de semana e uma Santa Pàscoa :)
Floripes3
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:19 pm

Modere a sua linguagem, se faz favor. "Você" é estrebaria.

Limitei-me a enunciar um facto: a gata entrou em processo de aborto e forçaram-na a andar mais de uma semana com fetos mortos dentro dela, até parir viva o resto da valiosa ninhada.

Se não lhe agradou, paciência. Mas fui bem educada ao fazê-lo, poupei-me a juízos de valor sobre a sua pessoa, portanto espero que faça o mesmo em relação a mim.

Tenha um bom dia.
kikabruna
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 12:33 pm

E em que e que a sua participao foi de utilidade no topico???? Rien.....
E ja agora, a senhora esta no ceu, voce ja e respeito e se nao sabia, estrebaria e lugar de cavalo.....

Como lhe disse antes, excelente fim de semana e uma santa Pascoa!!! :)
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado mar 23, 2013 1:56 pm

kikabruna Escreveu:E em que e que a sua participao foi de utilidade no topico???? Rien.....
E ja agora, a senhora esta no ceu, voce ja e respeito e se nao sabia, estrebaria e lugar de cavalo.....

Como lhe disse antes, excelente fim de semana e uma santa Pascoa!!! :)

Avance "só mais um bocadinho" na linguagem malcriada e eu própria a reporto o que já alguém deveria ter feito.
kikabruna
Membro Veterano

sábado mar 23, 2013 2:46 pm

Pardon??????

O que e para si estrebaria?
Trata-la por voce e falta de respeito?

Com tanto topico de foristas a precisar de ajuda e ao meu e que veem teclar coisas que nada tem a ver?

......

Olha tenha tambem um optimo fim de semana, sim?
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado mar 23, 2013 3:14 pm

Floripes3 Escreveu:Limitei-me a enunciar um facto: a gata entrou em processo de aborto e forçaram-na a andar mais de uma semana com fetos mortos dentro dela, até parir viva o resto da valiosa ninhada.

Foi isto, que me chamou a atenção para este tópico e ainda, por cima, se é arrogante e malcriada. Tópicos destes, nem deveriam ser permitidos.
Responder

Voltar para “Gatos”