

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Nota-se tao bem as diferenças de crescimento,agora mais ainda,desde sàbado que dou suplemento,a mae tem pouco leitinho


Moderador: mcerqueira
Surgiu este ano com o governo...nascimento de gatinhos em duodécimosFloripes3 Escreveu:tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
LordNagash Escreveu:Surgiu este ano com o governo...nascimento de gatinhos em duodécimosFloripes3 Escreveu:tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
Pois entao tem ma memoriaou nao leu o topico,que alias foi sempre este...Floripes3 Escreveu:Se bem me lembro do tópico anterior, tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
O caso desperta-me curiosidade, pois não sabia que tal era possível, nem nunca ouvi contar tal coisa a ninguém. O que não quer dizer nada, pois os gatos não são a minha praia.
Pronto, voltei a ler o "trópico" e fiquei esclarecida: a gata abortou três gatos numa ninhada de oito e andou mais de uma semana nisso.kikabruna Escreveu:Pois entao tem ma memoriaou nao leu o topico,que alias foi sempre este...Floripes3 Escreveu:Se bem me lembro do tópico anterior, tinha nascido um gatinho cerca de uma semana antes destes últimos: como está esse gatinho, se é que sobreviveu? E qual a explicação para tal?
O caso desperta-me curiosidade, pois não sabia que tal era possível, nem nunca ouvi contar tal coisa a ninguém. O que não quer dizer nada, pois os gatos não são a minha praia.
As respostas estao no primeiro post e seguintes...
Meus cumprimentos
kikabruna Escreveu:E em que e que a sua participao foi de utilidade no topico???? Rien.....
E ja agora, a senhora esta no ceu, voce ja e respeito e se nao sabia, estrebaria e lugar de cavalo.....
Como lhe disse antes, excelente fim de semana e uma santa Pascoa!!!
Floripes3 Escreveu:Limitei-me a enunciar um facto: a gata entrou em processo de aborto e forçaram-na a andar mais de uma semana com fetos mortos dentro dela, até parir viva o resto da valiosa ninhada.