Preciso da opiniao dos entendidos acerca de raçoes :/
Tenho uma cocker laranja ruao q vai fazer 3 anos, neste tempo todo dei-lhe raçao da friskies (no inicio junior e agora a energy), apos varias tentativas com outras marcas q ela nunca gostou... so q quando me registei neste site vi q a raçao era uma boa porcaria e eu a pensar q tava a dar uma grande coisa... merecia uma tareia...
Li, e reli, q em termos de preço comparativamente a friskies tenho as raçoes Avenal e sao bem melhores. Só que agora vem outro dilema... a cadelinha vai ser esterilizada ate ao final deste mês, estou a espera que o veterinario me confirme uma data, e o saco de raçao q tenho em casa está a terminar, logo tenho q fazer o desmame, gostaria de saber por qual raçao avenal optar... ja me disseram q seria melhor dar a Avenal Manutençao visto q vai ser esterilizada.. mas tb ja me aconselharam a Fluffy... E sinto-me uma barata tonta neste momento... devo informar q ela é esquisita de boca :s nem todas as raçoes ela come... mm a friskies ela escolhe quais bocadinhos comer :/
Se alguem me poder ilucidar ficava mt grata

P.S. desculpem se tiver erros ortograficos, mas estou a dar o biberao a minha filha de 3 meses e volta e meia o bracito dela anda aqui