Josephine - Para adopção responsável - Elvas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

terça mar 19, 2013 5:51 pm

Ontem encontrei uma cadela. Jovem, ainda cachorra, porte médio. É super meiguinha, nota-se que estava habituada a estar em casa. Sabe os comandos basicos de obediência, e é extremamente meiguinha.
O senhorio da casa onde estou actualmente não permite ter animais de estimação. Acontece que ele mora mesmo por cima de mim, e isto tem sido uma aventura para levar a cadela à rua e para não a deixar sozinha.
Já colocamos cartazes, já fomos à polícia, já perguntamos às pessoas. Ninguém sabe quem é o dono, dizem que foi trazida por ciganos para a zona, e que foi ficando.
Ela é ainda muito jovem, dentinhos acabados de mudar, ainda nem deve ter tido o primeiro cio.
Procuramos um dono para esta cadelinha simpática, ou alguém que possa temporariamente ficar com ela.

Algumas fotos desta menina:

Após o banho

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 3547_n.jpg

Já no descanso

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2102_n.jpg

Zona: Elvas
Contacto: [email protected]
917692653
Última edição por MCsasodrac em domingo abr 07, 2013 8:51 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta mar 20, 2013 3:02 am

MCsasodrac não sei se tem Face mas lá teria muito mais visibilidade,existem grupos especificos de divulgação.

Posso dizer que esse animal será um a considerar ter sido roubado dado as caracteristicas que diz ela ter, neste momento a nivel de País mas mais na Margem Sul e Algarve existe rede estruturada de ciganos a fazerem roubos para depois trocarem os animais por euros ou um dos casos contactaram os donos pois o animal deixou de comer e decerto ninguem lhes daria nada por 1 cão em mau estado mas pediram recompensa, assim com muita diplomacia o caso foi denunciado á gnr, donos marcaram encontro com os raptores gnr sem farda e cerco recuperaram o animal que estava pele e osso.

do outro lado é diario e nos jornais tambem saem as noticias acerca disso,tente divulgar a cadelinha por lá com foto quem sabe alguem anda aflito a procurar,desejo boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MCsasodrac
Membro Veterano

quarta mar 20, 2013 1:37 pm

Podia-me indicar alguns desses links onde a posso divulgar no facebook?

Hpje vou mais para o centro da cidade colocar mais cartazes. Estou a rezar para que apareça o seu dono, pois, só a posso manter até sexta feira :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 21, 2013 11:27 am

há uma associação de animais em elvas. tb. há uma rapariga que costumava ser fat de animais mas perdi-lhe o rasto. há um hotel na zona de vila fernando
MCsasodrac
Membro Veterano

sexta mar 22, 2013 11:46 am

À falta de ter onde deixar a cadela.. mudei de casa.
Esta semana arranjei quem lhe fosse dar de comer. Sendo assim, necessito de encontrar um lar para ela no máximo até Junho.
Ela demonstra a cada dia que passa ser muito meiguinha, é super inteligente.. já percebe as regras lá de casa, e já aprendeu a ficar sozinha enquanto vou para as aulas, pois, antes tinha que a levar comigo.
Já a desparasitei, estava cheia de parasitas internos,
Esta menina só faz as necessidades na rua e adora correr maluquinha. Gosta também de brincar ao "busca".
Por favor, divulguem :)
Obrigada!
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta mar 22, 2013 2:48 pm

Acabei de colocar o apelo no facebook.
Boa sorte.
Clara
MCsasodrac
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 8:16 pm

Muito obrigada.

Deixo aqui mais uma foto da menina:

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo mar 24, 2013 8:47 pm

MCsasodrac são Grupos criados especificamente para divulgação de animais que frequento diariamente, mas leio aqui que foi divulgada por lá caso o seja vai-me chegar ao meu conhecimento e ajudarei na divulgação.

boa sorte para a cadelinha linda :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo mar 24, 2013 9:04 pm

Lindíssima a Josephine, muita sorte para a menina.
MCsasodrac
Membro Veterano

terça mar 26, 2013 10:48 pm

:arrow:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça mar 26, 2013 11:04 pm

Tão linda :D boa sorte pequenita....
MCsasodrac
Membro Veterano

domingo abr 07, 2013 8:32 pm

Imagem

Imagem
MCsasodrac
Membro Veterano

domingo abr 07, 2013 8:54 pm

Imagem

Imagem

Esta menina é mesmo um doce! Porta-se muito bem. Não faz necessidades dentro de casa, não chateia ninguém. Adora brincar com bolinhas.
Gostaria de frisar que não a darei com o propósito de caça.
Dá-se bem com outros cães, e não gosta de coelhos.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda abr 08, 2013 10:27 am

Josephine já me tinham falado deste tópico mas, ainda não te tinha visto. :wink:

És igualzinha (o focinhote) a uma cadelita que tive durante quase 16 anos. O pelinho dela era um pouquito cerdoso mas, mais lisinho do que o teu. De resto são mesmo iguais. És tão bonita minha querida. :D :D

A Joaninha foi abandonada no jardim dos meus pais com pouquinhas semanas de vida. O vet duvidava que ela sobrevivesse mas, deu a volta com uma patinha às costas e foi uma guerreira. :D :D

Oxalá tu tenhas tanta sorte como a que ela teve. :wink:

Boa sorte miúda. És mesmo linda. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 08, 2013 1:43 pm

esta menina está nomeada para animal da semana - a ver se lhe damos sorte! Eu já votei

http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php?vote=5665
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”