Ruido de animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Sinceramente acho este post muito estranho...
Se fosse apenas um vizinho a queixar-se, vá, podia ser implicância. Agora vários vizinhos, associação e abaixo assinado... Onde há fumo, há fogo.
Se fosse apenas um vizinho a queixar-se, vá, podia ser implicância. Agora vários vizinhos, associação e abaixo assinado... Onde há fumo, há fogo.
Pois eu tambem tenhp esse problema e nao consigp resolver. Eles tao dentro de casa, os meus dois. E de noite nunca ladram. Mas se eu saio de casa sei que eles ladram. Oico.os da rua, mas se estou fora nao consigo fazer nada!! E ladram se ouvem barulho nas escadas ou asim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
sueska Escreveu:Mas ha uma coisa que nao percebo. Entao essa queixa de maus tratos foi derivado ao que? Ao barulho? Ou alguem fez queixa por o animal ser m3smo mal tratado? Essa parte nao percebi.
E um baixo-assinado, já não é propriamente apenas uma pessoa mas várias. Com azar até têm razão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Uma portinhola para o cão entrar e sair é uma boa opção (pode trocar a porta que lá está por uma porta mais barata, guardando a outra porta).
Além disso, um kong recheado é um bom entretedimento.
Além disso, um kong recheado é um bom entretedimento.
Última edição por Sirikit em sábado mar 23, 2013 2:29 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não contem comigo para resgates. Os Poodle são perigosos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A Sissi ainda posso considerar, mas Poodles, fora de causa. Nem sequer devem ter peitoral...
O poder do kong não é o kong em si, mas o que colocamos lá dentro, e a forma como o fazemos.sueska Escreveu:O kong é dos mais pequenos.. E comprei uns biscoitos em forma de ossinho. Mas aquilo nao se aguenta muito la dentro. Ate pus muitos para aquilo ficar mais compactado mas nada.
Há vários vídeos na internet a sugerir formas de rechear um kong que, certamente, irá durar mais do que cinco minutos.
A forma mais simples e menos agressiva para o aparelho digestivo consiste em colocar uma porção da ração diária do seu cão dentro do kong, mas congelada; humedeça a ração, coloque-a dentro do kong e ponha-a no congelador. Claro que tem de ficar lá umas horas, mas pode sempre fazer isto com antecedência, ou ter um de reserva, caso o espaço no congelador chegue.
Depois há formas mais criativas e de que o seu cão gostará ainda mais; mas muitas delas não são aconselháveis para uso diário ou muito regular. Em geral, uso de substâncias pastosas combinadas com biscoitos secos é o plano habitual.
Agora, se usa apenas biscoitos secos, eles caem muito facilmente de um kong. Para o uso de biscoitos secos, o ideal são outros brinquedos, como o Wobbler, ou alguns brinquedos em forma de bola de râguebi (nomeadamente, da busy buddy)...
Disse, sim:dinodane Escreveu:A user não disse mais nada.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=103901
Mais do mesmo, com ligeiras variantes.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não percebo é porque é que não dá continuidade aos tópicos que cria. Já é o terceiro, assim ninguém se entende... 

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin