Preciso de ajuda,opinião gatinho Persa.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
sinceramente ...há gente que não merece o ar que respira....
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Benjamin68 leve o seu querido gatinho ao Vet mas alem de tudo tente compreender e dar-lhe tempo...é 1 animal sofrido demais...falo por experiencia propria...só com meses largos ou anos ele ficará sem medo dentro de casa e talvez o veja brincar coisa que possivelmente não fez até hoje...Benjamim68 Escreveu:Tenho agora 3 gatos e 2 cães,esse ultimo gatinho é um persa que me ofereceram com a desculpa que a pessoa ficou gravida e não podia ficar com ele,pensei,persa deve ser lindo e esta bem cuidado,bem,assim que peguei ele ja notei o descaso com o menino,coberto de pulgas, muito magro,dente escurecido,isso que deve ter uns 8 ou 9 meses,chucro,assustado, triste,tem estranhamente os calcanhares sem pelo como se tivesse passado muito tempo agachado em lugar apertado,no histórico que me passaram,ele estava em uma casa com 15 gatos que batiam nele, depois foi para essa que tinha um Pitbull e o marido dela não gosta de gatos,estamos com todo Amor cuidando dele, tentando traze-lo para a vida,tem uma coisa que intriga,ele usa a caixa de areia para fazer xixi, coco ele segura até na madrugada quando sai fazendo por toda a casa,sem controle é uma loucura,se suja todo,não sei o que fazer pra ele usar a caixa para o coco,se seguramos ele um pouco mais firme para limpa-lo por exemplo ele grita em desespero, é de cortar o coração,não vou desistir desse menino ja o amamos muito e vamos cuidar dele o tempo que precisar para restabelecer sua alegria,gostaria de alguma dica referente ao problema do coco que é o que mais tem nos tirado o sono.

Vá dando noticias do pequenote e se tiver fotos mesmo dele no presente são benvindas

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O gato tem que ir ao veterinário. Está doente e, muito provavelmente, já esteve anteriormente a tomar medicamentos. Digo isto por causa dos dentes escuros.