Corn snake falta de apetite

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sábado mar 23, 2013 8:22 pm

O problema dela esta resolvido xD já come muito bem... Mas já naoesta comigo foi para casa de um amigo meu e lá comeu logo muito bem sozinha...
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado mar 23, 2013 10:09 pm

psy_mushroom Escreveu:experimenta quecer o rato em agua quente e depois fazer um pequeno corte no estomago do rato. normalmente ajuda a elas pegarem melhor
Eish! Eu não aconselho isso... porque isso vai dar uma grande javardice pelo terrário!

Basta uma pequena incisão no crânio e "espremer" um bocadinho para sair...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
psy_mushroom
Registado: sexta out 06, 2006 3:51 pm

domingo mar 24, 2013 5:12 am

Polainas9 Escreveu:
psy_mushroom Escreveu:experimenta quecer o rato em agua quente e depois fazer um pequeno corte no estomago do rato. normalmente ajuda a elas pegarem melhor
Eish! Eu não aconselho isso... porque isso vai dar uma grande javardice pelo terrário!

aconselha antes deixar o animal morrer á fome? já fiz isso e nao dá jabardisse nenhuma no terrario, alias se é veterano (o que duvido pelo que vejo aqui) já devia saber que as vezes as proprias cobras rebentam os ratos, e isso sim da jabardisse! faz isso, faz um corte no estomago do rato, e deixa-o no terrario no escuro, vais ver que ela come!
Marco & Micaela
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 24, 2013 10:13 am

O assunto já está resolvido, o tópico era de Dezembro...o conselho já vinha tarde.
Andry25o Escreveu:O problema dela esta resolvido xD já come muito bem... Mas já naoesta comigo foi para casa de um amigo meu e lá comeu logo muito bem sozinha...
...mas basta um pequeno corte para ficar com cheiro mais activo, (se bem que eu nunca tenha precisado de fazer isso para uma cobra aceitar alimento) mas o golpe pode ser na cabeça, se for no estômago é capaz de sujar mais, mas isso é irrelevante, o que é preciso é que o animal aceite o alimento, eu pessoalmente tambem preferiria dar o golpe na cabeça do que no estomago...e dar rato aquecido é o normal...em todas as refeições. Agora um facto, quem não consegue fazer uma corn snake alimentar-se deve rever seriamente os conhecimentos e pesquisar mais, pois é das cobras mais faceis de se manter e provavelmente quem a fez comer nem precisou de fazer golpes no rato.
Quanto ao usuario de quem duvida não tem cobras á só um ano, nem está nisto dos repteis de agora, e não tem experiencia só em cobras faceis como corn snake...por isso mesmo que não fosse veterano no forum a experiência dele é bem valida...não duvide ;)

(quanto ao veterano neste forum, esse "estatuto" adquire-se pelo numero de mensagens, podem ser até a dizer muitas vezes apenas olá. :lol: )
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

domingo mar 24, 2013 8:11 pm

psy_mushroom Escreveu:
Polainas9 Escreveu:

aconselha antes deixar o animal morrer á fome? já fiz isso e nao dá jabardisse nenhuma no terrario, alias se é veterano (o que duvido pelo que vejo aqui) já devia saber que as vezes as proprias cobras rebentam os ratos, e isso sim da jabardisse! faz isso, faz um corte no estomago do rato, e deixa-o no terrario no escuro, vais ver que ela come!
Mais alguém quer medir e-pilas? 8)

Eu tenho mais comentários, por isso sou mais esperto! :lol:

:facepalm:

EDIT: Bondage, não me surpreende... tendo em conta que o comentário vem de alguém que diz que uma Super Corn é o resultado de uma Corn Snake com uma Californiana... :twisted:
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”