Husse - Areia espectacular !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta fev 26, 2004 11:14 am

Olá

Eu já usei areia aglomerante e gostava imenso. Depois deixei de encontrar a marca que comprava e as outras não me satisfizeram. Hoje vou começar a exprimentar a da Husse, depois digo o que achei.

beijokas
Kathleen
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 26, 2004 3:34 pm

Olá a todos! :)

Pois eu também já me inscrevi no site, mas até agora... nada! :roll:

A primeira vez que ouvi falar desta marca foi na Expo de Vila Franca, em que trouxe amostras e vi uma demonstração do aglomerado! Achei muito interessante apesar do preço, mas como são 20 kg fiquei interessada!

Bem, em relação à ração, o meu "Brad Pitt" não achou muita piada... Adora a RC e não vejo porque mudar... o que queria mesmo experimentar era a areia, mas pelos vistos estou a ver que vou continuar com a areia do Carrefour! :roll:

Vão contanto mais experiências e opiniões pois é muito interessante! ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta fev 26, 2004 4:36 pm

Para não se colar a areia ao fundo do litter basta comprar uns saquinhos de plástico feitos mesmo para os litter, depois é só tirar o plástico com a areia e pôr novo.
Também nunca experimentei a da Husse, nem sei onde se arranja por estes lados, mas tenho usado a do Lidl, com o cuidado de antes de pôr a areia tirar algum excesso de pó, por causa das coisas :)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta fev 26, 2004 4:43 pm

Last Kiss,

também já comprei esses sacos que falas, mas os meus gatos a puxar a areia para tapar os presentinhos, rasgavam o saco todo, passando a areia para baixo :evil: :evil: . Eles gostam de tapar com muita areia, fica tudo às pirâmides :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta fev 26, 2004 5:11 pm

Tchinho se calhar tiveram algum mau egipcio como antepassado :p .

Realmente comigo resulta, as gatas não são muito de esgravatar na areia, fazem o servicinho e põem um bocado de areia por cima. De vez em quando vão ao quintal :oops: , mas eu ralho...fica mal-cheiroso 8)
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta fev 26, 2004 11:23 pm

olá :lol:

Eu não quero que a Brum comece a arrancar os cabelos mas recebi a areia esta tarde (ihihihih)

Ainda não experimentei mas enquanto fui passear as cadelas deixei o saco no corredor (5 kgs não me perguntem pq :| ) e pedi a amostra há uma semana...bem quando cheguei da rua estavam suas excelências as gatas em cima da areia toda espalhada no chão e o saco todo esfrangalhado...pelo menos já sabemos que a embalagem não é à prova de gato. Depois ajudaram-me a apanhar...metidas na pá :roll: espero que a areia sobreviva até mudar o caixote
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta fev 27, 2004 4:09 pm

Olá

Areia aprovada. Muito boa, aglomera muito bem e depois é só despejar o bloquinho que forma. Só resta saber quanto tempo dura. Mas parece-me que ganharam uma cliente ;)

beijokas
kathleen
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo fev 29, 2004 3:41 pm

acabei de receber os 20kg de areao e as amostras de papinha pos meus bebés!
daqui a pouco ja vou mudar a areia ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 3:45 pm

Para mim estão a deitar-vos areia para os olhos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo fev 29, 2004 4:39 pm

ola ola....

longe de mim criar aqui conflitos.....mas a areia é carissima para o que faz...dura tanto como a do carrefour e custa mais quanto.???!!!....bem façam as contas.....e a comida....ok...os meus gatos ficaram a olhar para mim e o pior é que comprei 3 sacos de 7 kg........é que houve aqui pessoal que disse que os gatos deliravam.....pois agora tou feita que eles vão emagreçer de certeza!!!!! :roll:

bem tenho pena mas eu cliente não muito obrigada......a ração nem sequer é mais cara antes pelo contrário...mas basta olhar para ela e comparar com a purina e com a iamms e ver logo a diferença nos biscoitinhos.......e sim eu faço parte da moda antiga vejo e não leio...só..... ;) além de que para darem a mostras estão muito agarradinhos pois para me darem 10 saquinhos foi a custo....e dois sacos de areão...vai lá vai....mas por fim lá trouxeram tudo também comprei logo tanta coisa...pois agora é bom por um lado...vai render......de certeza.....eheheh

fiquem bem
tiga_rx
Membro
Registado: domingo dez 28, 2003 3:43 pm

domingo fev 29, 2004 8:50 pm

é sempre mais prático comprar uma ração na loja mais perto
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

segunda mar 01, 2004 9:04 am

Recebi ontem a areia e as amostras de comida em casa. Ainda não experimentei.
Há quem tivesse dito que a comida é cara, mas muito sinceramente eu acho que não, pois eu utilizo Royal Canin e custa 22€, 2 Kg.
Em relação à comida, não é tão cedo que vou experimentar, pois eles não têm comida para gatinhos.
drazinha
Membro Júnior

segunda mar 01, 2004 9:05 am

Há quem tivesse dito que a comida é cara, mas muito sinceramente eu acho que não, pois eu utilizo Royal Canin e custa 22€, 2 Kg.
Em relação à comida, não é tão cedo que vou experimentar, pois eles não têm comida para gatinhos.
drazinha
Membro Júnior

segunda mar 01, 2004 9:05 am

drazinha
Membro Júnior

segunda mar 01, 2004 9:08 am

Ups!!! Desculpem lá! Não sei como é que isto foi acontecer :?
Responder

Voltar para “Gatos”