Corn snake falta de apetite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
O problema dela esta resolvido xD já come muito bem... Mas já naoesta comigo foi para casa de um amigo meu e lá comeu logo muito bem sozinha...
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Eish! Eu não aconselho isso... porque isso vai dar uma grande javardice pelo terrário!psy_mushroom Escreveu:experimenta quecer o rato em agua quente e depois fazer um pequeno corte no estomago do rato. normalmente ajuda a elas pegarem melhor
Basta uma pequena incisão no crânio e "espremer" um bocadinho para sair...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Registado: sexta out 06, 2006 3:51 pm
aconselha antes deixar o animal morrer á fome? já fiz isso e nao dá jabardisse nenhuma no terrario, alias se é veterano (o que duvido pelo que vejo aqui) já devia saber que as vezes as proprias cobras rebentam os ratos, e isso sim da jabardisse! faz isso, faz um corte no estomago do rato, e deixa-o no terrario no escuro, vais ver que ela come!Polainas9 Escreveu:Eish! Eu não aconselho isso... porque isso vai dar uma grande javardice pelo terrário!psy_mushroom Escreveu:experimenta quecer o rato em agua quente e depois fazer um pequeno corte no estomago do rato. normalmente ajuda a elas pegarem melhor
Marco & Micaela
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O assunto já está resolvido, o tópico era de Dezembro...o conselho já vinha tarde.
Quanto ao usuario de quem duvida não tem cobras á só um ano, nem está nisto dos repteis de agora, e não tem experiencia só em cobras faceis como corn snake...por isso mesmo que não fosse veterano no forum a experiência dele é bem valida...não duvide
(quanto ao veterano neste forum, esse "estatuto" adquire-se pelo numero de mensagens, podem ser até a dizer muitas vezes apenas olá.
)
...mas basta um pequeno corte para ficar com cheiro mais activo, (se bem que eu nunca tenha precisado de fazer isso para uma cobra aceitar alimento) mas o golpe pode ser na cabeça, se for no estômago é capaz de sujar mais, mas isso é irrelevante, o que é preciso é que o animal aceite o alimento, eu pessoalmente tambem preferiria dar o golpe na cabeça do que no estomago...e dar rato aquecido é o normal...em todas as refeições. Agora um facto, quem não consegue fazer uma corn snake alimentar-se deve rever seriamente os conhecimentos e pesquisar mais, pois é das cobras mais faceis de se manter e provavelmente quem a fez comer nem precisou de fazer golpes no rato.Andry25o Escreveu:O problema dela esta resolvido xD já come muito bem... Mas já naoesta comigo foi para casa de um amigo meu e lá comeu logo muito bem sozinha...
Quanto ao usuario de quem duvida não tem cobras á só um ano, nem está nisto dos repteis de agora, e não tem experiencia só em cobras faceis como corn snake...por isso mesmo que não fosse veterano no forum a experiência dele é bem valida...não duvide

(quanto ao veterano neste forum, esse "estatuto" adquire-se pelo numero de mensagens, podem ser até a dizer muitas vezes apenas olá.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Mais alguém quer medir e-pilas?psy_mushroom Escreveu:aconselha antes deixar o animal morrer á fome? já fiz isso e nao dá jabardisse nenhuma no terrario, alias se é veterano (o que duvido pelo que vejo aqui) já devia saber que as vezes as proprias cobras rebentam os ratos, e isso sim da jabardisse! faz isso, faz um corte no estomago do rato, e deixa-o no terrario no escuro, vais ver que ela come!Polainas9 Escreveu:Eish! Eu não aconselho isso... porque isso vai dar uma grande javardice pelo terrário!psy_mushroom Escreveu:experimenta quecer o rato em agua quente e depois fazer um pequeno corte no estomago do rato. normalmente ajuda a elas pegarem melhor

Eu tenho mais comentários, por isso sou mais esperto!

:facepalm:
EDIT: Bondage, não me surpreende... tendo em conta que o comentário vem de alguém que diz que uma Super Corn é o resultado de uma Corn Snake com uma Californiana...

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli