Boa tarde,
alguém me pode ajudar, com as camisas para as gatas quando são operadas??
existem moldes, ou videos a explicar como se faz? que não estou a conseguir encontrar!
obrigada
camisa para gata
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não sei se existem moldes ou vídeos, mas os veterinários comercializam-nas (também deverá encontrar em hospitais veterinários, caso o seu esteja fechado hoje, ou em lojas de animais). Para improvisar e remediar, penso que até uns colãs cortados sirvam.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Eu fiz uma de maias-calças (collant) velhas. Veja na minha galeria de fotos da Siri. Usei a parte de baixo da perna, pois eram meias-calças muito macias/maleáveis.
Simplesmente tomei a "medida aproximada" das distâncias das quatro patas e da cauda e fiz os furos (a olho). Para as patas traseiras convêm fazer o furo mais largo. Não se esqueça que um collant é muito maleável, portanto, os furos ficam muito maiores na hora de vestir.
É fáceil de fazer e é económico!
Simplesmente tomei a "medida aproximada" das distâncias das quatro patas e da cauda e fiz os furos (a olho). Para as patas traseiras convêm fazer o furo mais largo. Não se esqueça que um collant é muito maleável, portanto, os furos ficam muito maiores na hora de vestir.
É fáceil de fazer e é económico!
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
daqui nda ja temos gatas em meias ligas

<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
Minha filha faz a roupa de inverno para os meus cães conforme mostram no filme. Eles gostam muito.
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)