Ensinar cão a correr junto a bicicleta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
off tópicLourenca Escreveu:O tal distanciador ou bicican agrada-me. Vou ver se o vejo numa loja, para ver como é. Assim nao me preocupo em saber onde anda a cadela e nao posso ser multada por a levar à solta. Vamos ver.
A diferença do discurso, vê-se logo que está noutro país. É que noutros países as leis fazem-se cumprir.
Não sei quando vamos ouvir falar assim em Portugal.

Estou noutro país, as multas sao reais, e a desobediencia à lei é coisa geral.
Aqui também nao há falta de caes sem trela e gente que nao apanha as "prendas" do chao... Eu já apanhei uma multa (por acaso nem foi cara) por andar com a cadela à solta, por isso tenho medo, mas custa-me imenso levá-la à trela em jardins enormes onde todos os outros caes andam à solta... Afinal nao é só em Portugal.
O que nos vale sao os "parques para caes". 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
As pessoas são iguais em todo o mundo e há sempre quem não cumpre, mas em alguns países as pessoas pagam o preço pela prevaricação. Aqui é mentira, não se passa nada.
Nem a passar junto da polícia...
Nem a passar junto da polícia...
Eu confesso que me custa imenso ir passear para o campo, não ter outras pessoas ou cães por perto, e mesmo assim me sentir na obrigação de ir com a cadela à trela quando ela gostaria tanto de correr e cheirar...
Em compensação há imensos parques para cães onde eles podem correr e brincar, e pode-se levar o cão para o restaurante, café, lojas, hotel. Havendo mais opções as proibições não custam tanto. Em Portugal é tudo proibido, um cão não pode ir com os donos para lado nenhum ou correr e brincar a menos que se desobedeça à lei...
Em compensação há imensos parques para cães onde eles podem correr e brincar, e pode-se levar o cão para o restaurante, café, lojas, hotel. Havendo mais opções as proibições não custam tanto. Em Portugal é tudo proibido, um cão não pode ir com os donos para lado nenhum ou correr e brincar a menos que se desobedeça à lei...