abandonaram 5 gatinhos e eu fiquei com um deles. Assim que olhei para ele vi que estava com os olhinhos cheios de àgua.
Fui imediatamente ao veterinário que o desparasitou internamente, disse que deveria ter 3 a 4 semanas (já tem dentinhos) e receitou clorocil para lhe colocar 3 x ao dia. Disse q a coriza não estava em estado avançado porque a agua nos olhos era translucida. Lá mesmo deram-lhe um pouquinho de paté para bebé e ele comeu. Ou ela...o vet disse que acreditava ser uma gatinha mas sem certezas.
Ora bem...coloquei-lhe uma caixinha de areia e tentei voltar a dar-lhe comida. É só pele e osso. A minha dúvida é que ele ainda so fez um xixi e não voltou a comer. Passei-lhe algodão humedecido em àgua morna, que ele detesta, mas mesmo assim necessidades não as faz.
Liguei para o vet que estava a dar consultas e que ficou de me ligar...até agora

Não quero parecer doida que por tudo e nada vai ao vet mas estou a pensar pegar nele e ir de imediato a outro. Faz sentido ou é normal ele não defecar visto estar fraquinho e n comer? Já pensei em ir comprar o babycat da Royal mas n sei se não farei pior podendo ele ter diarreia.
Alguém com experiência em gatinhos bébés orfãos diz-me o que devo fazer?