ELIMINALL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 22, 2012 1:34 pm
bem andei à procura de um desparasitante externo por aqui pela zona mas o advantage que eu queria estava esgotado para o meu scott. numa farmácia mostraram me um novo que o preço era muito mais acessível, vou experimentar e ver se gosto. chama-se ELIMINALL e é da PFIZER.
alguém conhece ou já utilizou.
-
- Membro Júnior
nao sei, mas comprei o meu na farmacia 3 pipetas de 20-40kg ficou por 12,55 euros, cerca de metade do frontline. se for bom é muito mais em economico.ana-carla Escreveu:Desconheço...qual o preço para cães 10-25kg, sabem?
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sim... A minha vet tem esse lá na clínica... Segundo ela é tipo o frontline, mas consegue ser mais eficaz e bem mais barato(não me recordo dos preços).
Para o próximo mês vou lá para a desparasitação(interna e externa) e vou experimentar esse.
Para o próximo mês vou lá para a desparasitação(interna e externa) e vou experimentar esse.
-
- Membro Júnior
eu vim agora do VET de mais uma vacina e perguntei, ele diz que é o genérico do frontline, por isso muito mais barato.
Não é o genérico, o princípio activo é que é o mesmo: Fipronil. Os genéricos não têm marca.joao0cardoso Escreveu:eu vim agora do VET de mais uma vacina e perguntei, ele diz que é o genérico do frontline, por isso muito mais barato.
Eles dizem que sim, é igual ao Frontline.Nando86 Escreveu:E quantas ás carraças? Também ajuda a eliminar?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Encomendei na Farmácia e depois de 1 semana de espera, disseram que não arranjavam. A Farmácia que comprou é onde? Qual foi o preço? Obrigadojoao0cardoso Escreveu:bem andei à procura de um desparasitante externo por aqui pela zona mas o advantage que eu queria estava esgotado para o meu scott. numa farmácia mostraram me um novo que o preço era muito mais acessível, vou experimentar e ver se gosto. chama-se ELIMINALL e é da PFIZER.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Atenção que acho que o Advantix tem também protecção contra o mosquito... Vejam lá os outros...
Atenção que acho que o Advantix tem também protecção contra o mosquito... Vejam lá os outros...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>