Foram 22 euros, mas vale a pena, acho que depende do tamanho e do modelo, foi a minha vet que mandou vir através da amiga que vende, se quiser é só dizer

Moderador: mcerqueira
pois, para mim, são 22*2voca Escreveu:Tem facebook? se me facultar posso dar-lhe a página.
Foram 22 euros, mas vale a pena, acho que depende do tamanho e do modelo, foi a minha vet que mandou vir através da amiga que vende, se quiser é só dizer
pois, os meus tb têm uns quantos, mas a dona é vaidosaReginaVieira Escreveu:Já vi coletes-peitorais desses mais baratos, mas a qualidade nem se compara, eu que o diga, comprei e usei pouquíssimas vezes, porque aquilo fazia enrolar o pelo da Pucca e cortava o pêlo.
Vale bem a pena o investimento nesses, mas a mim sinceramente não me faz falta nenhuma, a Pucca tem 4 peitorais de boas marcas, ainda quase novos.
Mas adoro ver esse no Rufus, gosto mesmo
Ahahahahah, também adoro por a minha Pucca com coisinhas bonitinhas, lacinhos, roupinhasofiaabreulopes Escreveu:pois, os meus tb têm uns quantos, mas a dona é vaidosaReginaVieira Escreveu:Já vi coletes-peitorais desses mais baratos, mas a qualidade nem se compara, eu que o diga, comprei e usei pouquíssimas vezes, porque aquilo fazia enrolar o pelo da Pucca e cortava o pêlo.
Vale bem a pena o investimento nesses, mas a mim sinceramente não me faz falta nenhuma, a Pucca tem 4 peitorais de boas marcas, ainda quase novos.
Mas adoro ver esse no Rufus, gosto mesmoe acho que eles iam ficar tão lindinhos
![]()
![]()
Pois, no pelo do Tobias Manuel, não sei o que lhe faria, mas eu só ponho os peitorais quando vão à rua - em casa andam nus