Depois, cada 1 faz o que quer.
Moderador: mcerqueira
Se calhar o mesmo que com 1...!Flashorde Escreveu:Não sei o que é que 1 adulto faria com 14 PA's revoltados
Não estou a criticar o vídeo.fontedasbicas Escreveu:Se calhar o mesmo que com 1...!Flashorde Escreveu:Não sei o que é que 1 adulto faria com 14 PA's revoltados
Eu percebi... e respondi que só com 1, seja ele PA, ou Rott, a história é a mesma...!!!Flashorde Escreveu:Não estou a criticar o vídeo.fontedasbicas Escreveu:Se calhar o mesmo que com 1...!Flashorde Escreveu:Não sei o que é que 1 adulto faria com 14 PA's revoltados
Os meus filhos tb brincam com 1 rott, 1 PA e 2 Bull Terriers.
Só estou a dizer que se der para o torto (que não é o caso deste vídeo), nao é fácil controlar a situação com 14 cães. Seja ele de que raça for.
margoustink Escreveu:Eu gosto de ver crianças a brincar com cães, é aliás importante que os criadores tenham cães bem socializados, gosto bastante de ver os cães a seguir a miúda no vídeo e sempre recetivos à brincadeira.
No entanto, esses vídeos passam um pouco a publicidade que cães dessa raça sejam meigos com crianças.
Vejam as centenas de vídeos do género, os problemas acontecem independente da raça dos cães.
Boas...margoustink Escreveu:E tenho reparado que ao fim de uns anos a assistir na comunicação social aos acidentes de cães e crianças, acabei por não ficar imune.
Hoje eu não vejo este género de vídeo como o via à uns anos atrás, embora eu não goste nada de admitir, acho que sofri imensa influência.
E após as notícias de algum acidente aparece um vídeo do género, pronto.