Urgente - Cadela encontrada em Odivelas

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 28, 2013 6:57 pm

A esterilização é muito importante havendo 2 machos na casa.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta mar 28, 2013 8:17 pm

sarina Escreveu:Catkhatia, sinceramente, acho que a sua atitude para com esta bichinha indefesa e triste foi maravilhosa. É notório o quanto gosta dela pela sua preocupação e pelo modo como fala da patuda. Fico muito feliz por saber que ela teve a sorte de se cruzar no seu caminho e por ver que tudo fará para se certificar do seu bem estar futuro. Se vier a ser precisa uma pequena ajudinha para a esterilização, conte comigo! :wink: Até porque a parte verdadeiramente importante é a Catkhatia que a está fazer; se não fosse por si, onde estaria agora esta pequerrucha?!... :(
X 2
(e comigo :wink: )
Clara
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta mar 28, 2013 11:40 pm

Catkhatia Escreveu: Parece-me estar tudo encaminhado mas apesar de feliz estou com o coração pequenino e apertado :?

Vai doer ver a minha menina partir, mas tem que ser assim!!
Catkhatia, sempre que dou um animal choro que nem uma Maria Madalena :cry:
enquanto estão comigo é como se fossem meus e fico toda partida quando abro mão deles...
mas não há outra maneira de continuar a ajudá-los :cry:

Vai ver que tudo corre bem :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 29, 2013 5:32 pm

Catkhatia, custa sempre muito deixá-los partir é um misto de alegria/tristeza, a casa mesmo com mais animais fica vazia, mas é para o bem deles.
Vai ver que correrá tudo bem, continuar a ter contacto com a menina e família é muito bom e ajuda a amenizar a "perda" e a sentir-se feliz por ver a cadelinha feliz também.

Esperamos agora que a pequena recupere rápido para poder ser esterilizada e finalmente ter uma vida tranquila e feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 30, 2013 7:07 pm

Catkhatya, se precisar, sei de uma clínica em Lisboa que pratica preços muito razoáveis para animais de rua.

Entretanto, que tudo vá correndo pelo melhor. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 10, 2013 2:24 pm

Fico muito feliz por estar tudo a correr bem com a Foxy.
Bem-haja Catkhatia por ter ajudado esta menina....
Votos de que corra tudo bem com a esterilização, que tenha uma boa adaptação na nova família e que seja muito feliz para sempre.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta abr 11, 2013 1:20 pm

Que boas notícias Catkhatia :D
e como vai conseguir ir visitar a Foxy vai matando as saudades.
Longa vida para a menina e muitas brincadeiras com os seus 2 novos amigos :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”