Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 29, 2013 10:14 pm

Vou partilhar muitooooooooooooooo :)
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta mar 29, 2013 10:26 pm

Pois MiausRafa pelos vistos somos nós que somos umas grandes "piegas".

A minha varanda tem rede (comprada logo na semana a seguir a termos adoptado a Maria) e, mesmo assim, não deixo nenhum dos meus patudos estarem lá sozinhos.

Ás vezes estou na marquise a fumar um cigarro à janela e, qualquer um deles adora pendurar-se nas minhas pernas para espreitar. Nessa altura fecho a janela de forma a só haver espaço para a cabecita deles e, mesmo assim, estou com o braço de volta do tronco/pescoço deles.

Quando vi a tal foto, fiquei arrepiada pois não acredito que a Gracinha Pintas sendo bébé estivesse ensinada assim mesmo como os outros. Bastava um pombo poisar na varanda para um deles sair disparado. Lá está ... sou eu que não corro riscos desnecessários pois já basta aquelas situações que, por mais cuidados que tenhamos não conseguimos evitar.

Para mim essa situação "definiu" logo um pouco o perfil desta dona. :roll: :roll:

Agora o que interessa é a Gracinha arrebitar e voltar a aparecer aquele brilhozinho maroto no seu olhar. :wink:

Não consigo de forma alguma deixar de pensar no Garfield e no Vicente e tentar imaginar os pensamentos deles. :cry:

Como é que é possível uma pessoa ser tão insensível e causar tanto mal àqueles que dizia amar. :cry: :cry:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mar 29, 2013 10:47 pm

Já partilhei e add Tassebem :D boa sorte para a felina lindona...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado mar 30, 2013 12:48 am

Tassebem da minha parte foi já divulgado no face bem como nos grupos onde ajuda mais 1 pouco e aos quais pertenço.

Para a Graçinha vai aparecer a dona certa na hora certa,conta muito o carinho que ela está agora a receber e que fará dela ainda mais mimosa esquecendo o passado.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado mar 30, 2013 9:31 am

Olá.. :(
Estou revoltada!

Apesar de não me manifestar mt no fórum, tenho vindo a seguir este tópico desde o início. Fiquei parvinha ao ler o q aconteceu! Como é possível descartar-se assim? Agora as culpadas são as caturras? Ou a gata?
:o :(

Tassebem, desejo-lhe mt força, a si e á Gracinha, para ultrapassar tudo isto!

Partilhado! :arrow:

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Ghandi
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado mar 30, 2013 10:19 am

partilhado!!! ja tenho face! 8) 8)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 30, 2013 5:30 pm

Obrigada, anusca46, Miaus, Rakel, voca, Carlota, dorok3, Pirata, Regina e a todas as outras pessoas que têm partilhado no FB o apelo para a adopção da Gracinha – e já são muitas as partilhas. :)

A Gracinha também já tem anúncio no Adopta-me: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=412e67452577

Quem quiser, pode também partilhar e divulgar a partir daí.

A nossa menina está bem-disposta e a papar muito bem. Já se nota que as gengivas estão menos inflamadas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda abr 01, 2013 7:08 pm

Como está a Gracinha?? :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda abr 01, 2013 11:34 pm

Tenho partilhado a lindeza todos os dias.... na esperança de um dia ter a sorte de arranjar um lar definitivo.... é tão linda....
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 02, 2013 1:05 am

Rakelm Escreveu:Como está a Gracinha?? :)
Está a comer cada vez melhor. Agora também já ataca bem o granulado. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 02, 2013 1:06 am

voca Escreveu:Tenho partilhado a lindeza todos os dias.... na esperança de um dia ter a sorte de arranjar um lar definitivo.... é tão linda....
Eu sei que sim, voca, e agradeço, bem como às outras pessoas que o têm feito, como a jcmac e a osmclara. :)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo abr 07, 2013 6:46 pm

Estou parva....

Não tenho hábito de vir a este fórum, mas como li no fórum dos gatos que a Pintas tinha sido devolvida, vim lêr e fiquei mesmo parva....

Já há tantos gatinhos abandonados, mas assim ainda é pior, pois ela sente muito mais a falta do carinho e dos amiguinhos que tinha....

Espero mesmo que ela encontre um lar que a queira mesmo....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo abr 07, 2013 7:40 pm

Novidades desta cachopinha??!!!

Como andas Gracinha?? continuas a papar tudinho??
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 07, 2013 11:22 pm

paulacris2 Escreveu:Estou parva....

Não tenho hábito de vir a este fórum, mas como li no fórum dos gatos que a Pintas tinha sido devolvida, vim lêr e fiquei mesmo parva....

Já há tantos gatinhos abandonados, mas assim ainda é pior, pois ela sente muito mais a falta do carinho e dos amiguinhos que tinha....

Espero mesmo que ela encontre um lar que a queira mesmo....
Estamos todas parvas, paulacris. Não há palavras.

Mas obrigada pelos seus votos. Em tudo o que depender de nós, a Gracinha ainda vai ser muito feliz. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”