sabem-me dizer onde posso encontrar criadores crediveis de yorkshire?
Obrigada a todos.
yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2003 12:19 pm
Olá,
Sugeria que solicitasse uma listagem de criadores ao CPC ( http://www.cpc.pt/index/index.htm )
AC

Sugeria que solicitasse uma listagem de criadores ao CPC ( http://www.cpc.pt/index/index.htm )
AC
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
SeaLords Escreveu: Para lá da fronteira com Espanha.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Se quer um Yorkshire Terrier apenas para companhia pode pedir a lista de criadores ao CPC, e se não quiser comprar ao 1º nome da lista vai ter algum trabalho porque cada vez a lista é maior.
Se o objectivo é participar em exposições ou fazer criação o melhor é comprar em Espanha ou França. De qualquer forma tenha cuidado com os documentos para efectuar o registo em Portugal e com as consaguinidades utilizadas por alguns (refiro-me aos espanhois principalmente).
Se o objectivo é participar em exposições ou fazer criação o melhor é comprar em Espanha ou França. De qualquer forma tenha cuidado com os documentos para efectuar o registo em Portugal e com as consaguinidades utilizadas por alguns (refiro-me aos espanhois principalmente).
-
- Membro
- Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm
é vdd...é preciso ter cuidado...amarg Escreveu:De qualquer forma tenha cuidado com os documentos para efectuar o registo em Portugal e com as consaguinidades utilizadas por alguns (refiro-me aos espanhois principalmente).
-
- Membro Veterano
Onde compraram os vossos yorkshires, aqui em Portugal? Quando digo criadores crediveis nao é para exposição, mas para companhia só gostava de ter a certeza de que o meu cão tem temperamento de um yorkshire e que se vai parecer com um!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
já pedi ontem por email uma lista ao CPC!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>