Castrar o meu gato
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça jan 22, 2013 3:08 pm
Muito já tenho lido acerca de castrar o gatinho, contudo quando penso nisso para o meu, acho que não vou conseguir faze-lo!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
nem deve. a menos que seja veterenário. eles sabem, não se preocupepcarvalho14 Escreveu:Muito já tenho lido acerca de castrar o gatinho, contudo quando penso nisso para o meu, acho que não vou conseguir faze-lo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
PedroDeCas Escreveu:Se acha que nao consegue faze-lo, deixe que seja o veterinario do seu gato a fazer, ate porque ele deve ter mais experiencia em castrar gatos.

é uma cirurgia muito simples. se é macho, então, melhor. o meu foi castrado há um mês e anda aqui todo contente, como se nada se tivesse passado (a recuperação é mesmo muito rápida e no caso do meu, o comportamento não se alterou).
discuta os prós e contras com o seu veterinário e decida.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
problemas de identificaçãoCaotente2013 Escreveu:Porque diz isso ?pcarvalho14 Escreveu:Muito já tenho lido acerca de castrar o gatinho, contudo quando penso nisso para o meu, acho que não vou conseguir faze-lo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
PedroDeCas Escreveu:Se acha que nao consegue faze-lo, deixe que seja o veterinario do seu gato a fazer, ate porque ele deve ter mais experiencia em castrar gatos.

Castrar o gatinho não tem problema algum, o que foi chato no meu caso, que para a semana castro os meus 3 últimos machos inteiros, foi dar-lhes banho hoje para que vão em condições amanhã à consulta pré-cirurgia.
porquê?pcarvalho14 Escreveu:Muito já tenho lido acerca de castrar o gatinho, contudo quando penso nisso para o meu, acho que não vou conseguir faze-lo!
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."