Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda fev 25, 2013 11:08 am

Lindos! Cumprimentos.
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda fev 25, 2013 5:03 pm

Estão lindissimos, adorei as fotos.....
Devemos ajudar sempre os animais
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta fev 27, 2013 8:56 pm

Estes miúdos estão cada vez mais bonitos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 02, 2013 8:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

O piratinha está linnnnnnnnndo e os manos "P&P" estão espectaculares. :D
Dá gosto ver os vossos "meninos".
Os manos "K&T" vão bem, obrigada. Cá andam no tratamento com o aerosol e estão a portarem-se bem. O King continua "electrico" e o Tai, com a sua calmaria é "fresco..." faz a vida negra ás 3 velhotas... não lhes quer fazer mal, vai com a pata, devagarinho, tocar-lhes no lombo, como que a chamá-las e elas correm e bufam que nem desalmadas e é isso mesmo que ela gosta: "vê-las" correr para ir atrás delas 8) . O Tai anda mesmo a sair-se da casca... até já rosna á Vet e rosna ao dono quando lhe apara as unhas. Como seu eu que o segura para a manicure, morde-me mas devagarinho :wink: é mesmo só como que a dizer-me que não gosta que lhe aparem as unhas :wink:
O King, pregou-nos um enorme susto :roll: A minha empregada colocou na pia do W.C. o produto anti-calcario e desinfectantes mas esqueceu-se da tampa da pia para cima :roll: Por acaso eu fui á casa de banho e dei com o King a sacudir as patas. Senti o cheiro intenso do desinfectante e raciocinei a 1000/hora. Peguei logo nele, cheirei-lhe as patas (as almofadinhas dos pés) e tinha do dito... coloquei-o (os pés) logo debaixo de água morna, corrente, tempos infindos... até ter a certeza que o produto havia saido completamente. Mas, ficou a dúvida se ele havia ingerido por talvez se ter lambido na tentativa de se limpar?
Fiquei de olho nele e, felizmente, NÃO! Tudo normal, até hoje. Mas que foi um susto e pêras, foi.

Tenho uma foto do Tai-Chi a trazer-me, da reciclagem que está no quintal, um pacote vazio, da ração que de vez em quando lhes dou, "intense hairballs" da RC.
Adora lá ir e trazer-me de tudo para dentro de casa :P :lol:
Assim que eu possa venho cá colocar a foto.

Obrigada pelas maravilhosas fotos e por continuar a lembrar-se sempre de todos os admiradores dos 4 manos.

Um beijinho para o Piratinha, abraço para vocês, de mim e padrinho Victor. Muitas festinhas para os maninhos "P&P"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo mar 31, 2013 9:46 pm

Boa noite a todos!

Cá estou mais uma vez para vos mostrar mais umas fotos dos nossos meninos :D

Os manos "P" estão muito bem :)

O PIRILAMPO ARRANJOU MAIS UM COLINHO PARA DORMIR...
Imagem

Imagem

Imagem

AS MENINAS SÃO MUITO VAIDOSAS...
Imagem

SOU TÃO LINDA!!! ...
Imagem

"SOU UMA GATINHA TÃO LINDA, QUE SÓ APETECE DAR BEIJINHOS!!!"...
Imagem

PAPOILA: " MANO, NÃO ACHAS QUE TENS UMA MANA TÃO LINDA?"
PIRILAMPO: "MANA ÉS LINDA, DEIXA O ESPELHO E VAMOS VOLTAR PARA AS BRINCADEIRAS"...

Imagem

MAS NÃO SÃO SÓ AS MENINAS QUE SÃO VAIDOSAS... ALGUNS MENINOS TAMBÉM SÃO!...
Imagem

Deixo um abraço e votos de uma Páscoa feliz a todos os amigos e respetivos meninos e meninas dos manos "P" :D

Aquele abraço muito especial para os Padrinhos Leonilde e Victor e manos King e Tai-chi e restantes meninos da família :D

Até á próxima!
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mar 31, 2013 11:17 pm

:lol: :lol: :lol:

... " Espelho, espelho meu... " :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 01, 2013 9:18 am

Mas que gatinhos ( gatões) giros, embora a miss Papoila já saiba disso Há muito tempo né!!!!

Adorei esta foto, reparei no reflexo a cara de Sacaninha da Papoila, deves ser fresca, deves deves!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

Estão ambos lindos, parabéns a esta familia linda!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 01, 2013 11:47 am

Que Pirilampo tão lindo, e que colinho mais fofo e quentinho que ele arranjou. :D

Imagem

E a Papoila vaidosa está a gostar de se ver... :D

Imagem

Obrigada pelas fotos, Jorge, e espero que também tenham tido uma boa Páscoa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 01, 2013 1:09 pm

:D

Realmente estes gatinhos são lindos!! E ficam bem em todo e qualquer colo...

:lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda abr 01, 2013 7:06 pm

São magníficos :o :o :o
Parabéns
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 02, 2013 10:40 am

Eheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vaidooooooooooooooooosos, os gatos, claro :D :lol:
Acho que desta ninhada, TODOS sairam muito vaidosos pois de vez em quando vou dar com o Tai e o King a verem-se ao espelho, especialmente o King.
Beeeeeeeem, como de costume, essas fotos estão espectaculares. Adorei. Obrigada pela partilha. Vê-las é sempre uma lufada de ar fresco... :D

Como já me começo a envergonhar de não colocar fotos dos manos "K&T", cá vão algumas, em que também aparecem a Leo, o Golias e a Sasha. Vai uma em especial, do "assassinato" duma das almofadas que estava no divã da cave.

Á sombra da bananeira
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Apanhado.a trazer-me "lixo" para dentro de casa...
Imagem

Corações unidos...
Imagem

Imagem

Imagem

ladrão com a boca na botija...
Imagem

Leo na sorna...
Imagem

A Sasha a arrojar-se... enquanto o King dormia enrroscadinho
Imagem

Sasha, Golias, Tai-Chi e King
Imagem

Um abraço também para o Jorge, esposa e filhote, do meu marido e para todos vós, um beijinho meu, com muitas festinhas aos manos "P&P"

Espero que tenham gostado das fotos. A qualidade não é muito boa mas foi o que se pôde arranjar :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça abr 02, 2013 11:06 am

Que máximo a foto do beijinho no espelho :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 04, 2013 12:42 pm

Corações unidos...
Imagem

Gostei das fotos das mafarriquices :twisted: ... mas esta está deliciosa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta abr 04, 2013 2:09 pm

Mas que delicia de fotos dos 4 manos :)
Estes 4 deram trabalho suor e lagrimas, mas que valeu a pena valeu, a quem teve o trabalho e a nós que de longe nos babamos com estes bocadinhos.
São Lindos!!!

Turrinhas a todos, inluindo leo, sasha e golias :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta abr 04, 2013 9:44 pm

São lindíssimos os meninos. :D Adorei as fotos de todos....
Última edição por MiausRafa em quinta abr 04, 2013 9:58 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”