Acho que é o sitio ideal para tirar esta duvida.
A minha cadela come "purina friskie" para bebe (super mercado), pensei que era a melhor que podia dentro do medio. Mas não é mesmo nada bom para a minha cadela. ~Ela esta a dar-se mal, tanto faz fezes moles como duras, as vezes vomita, tentei mudar para a pedrigree maxi puppy, mas ai foi bem pior, ela não pegou na raçao. Agora tenho uma raçao de 15k de lado xD.
Então estou decidida a mudar para uma nova. Não quero uma boa, quero uma muito boa para ela.
O problema é que nas lojas de animais a resposta é sempre diferente, e nos veterinarios tambem.
Aconcelharam-me Royal Canin Maxi Junior nuns lados outros lado dizem que é melhor Pro Plan Puppy Large Robusto.
Ja vi aqui em varios topicos a falar da eukanuba que seria a Junior Raças Grandes, tambem da Bk Maxi Growth, da Petnature Puppy mas esta não destingue o tamanho dos animais,da acana que seria a Acana Puppy Large Breed e a mais recente que vi Taste of the Wild que seria a Canine High Prairie Puppy com bisão e veado ou a Taste of the Wild Pacific Stream Puppy com Salmão.
Ainda não vi um topico especifico para o que quero, por isso gostava que me dessem uma ajuda, que será preciosa para a minha cadelinha.
Ela é serra da estrela com 4meses feitos esta semana, por isso considerada uma raça gigante quando em adulto, preciso de uma raçao especificia para ela, para ter uma boa saude fisica, até mesmo melhorar o pelo, pq ela ta com o pelo aspro e sem brilho.