Tenho um cao que foi abandonado, e não consigo defenir-le a raça.
O cao é preto. Tem o peito branco uma das patas branca ate meio, as outras patas sao brancas so nas pontas. um rabo fino, tem o pelo ondulado e muito negro um focinho sobre o cumprido, e as orelhas sao medianamente cumpridas e reviradas na ponta, orelhas caídas umas patas grandes e largas. O meu cao tem tres meses e pesa 7,800Kg.
Será possivel definir a raça com uma analise ao sangue? embora para mim naõ tenha importancia, mas seria mais facil lidar com ele se soubesse a sua raça.
Obrigada pela ajuda. :?:
Como se pode definir a raça de um cao quando não a sabemos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Boa piada...
O melhor é consultar um livro sobre cães (quando ele tiver +- um ano e ver se há algum parecido por aproximação)... o vet. vai consultar aquele poster incompleto de uma marca de chapôos e vai dizer que é mais ou menos este ou aquele...
se acha o seu cão parecido com alguma raça que conheça, o melhor é procurar informação sobre a raça e ir comparando de tempos a tempos..
O melhor é consultar um livro sobre cães (quando ele tiver +- um ano e ver se há algum parecido por aproximação)... o vet. vai consultar aquele poster incompleto de uma marca de chapôos e vai dizer que é mais ou menos este ou aquele...
se acha o seu cão parecido com alguma raça que conheça, o melhor é procurar informação sobre a raça e ir comparando de tempos a tempos..
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>