RTP1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta abr 03, 2013 5:30 pm

fontedasbicas Escreveu:
margoustink Escreveu:
Nando86 Escreveu:Excelente proposta!

Desta vez não são apenas cidadãos sem quaisquer poder a falar mas sim um partido político, vamos ver no que resulta! Têm todo o meu apoio!

Acabar com essa maldade das lutas!
Pior que as lutas bem organizadas e restritas e seus cães pitbull bem selecionados para a função, são os pitbull de vão de escada; que revelam bastante agressividade também para com pessoas. Eu desses donos e desses cães tenho receio; a brutalidade das "lutas de rua", também se revelaram bem mais violentas que as lutas organizadas noutros palcos.

Ambos os palcos podiam acabar, porque de qualquer maneira acho-os brutais e inúteis. Mas o grande problema das lutas foi de facto terem saído dos círculos restritos; o mesmo aconteceu com os pitbull.
Daqui é que eu não esperava isto... mas...
Mas eu não concordo nada com as lutas, sejam elas onde forem. :|

Eu não sou nem a favor de lutas de galos, quanto mais cães.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta abr 03, 2013 5:42 pm

margoustink Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
margoustink Escreveu:

Desta vez não são apenas cidadãos sem quaisquer poder a falar mas sim um partido político, vamos ver no que resulta! Têm todo o meu apoio!

Pior que as lutas bem organizadas e restritas e seus cães pitbull bem selecionados para a função, são os pitbull de vão de escada; que revelam bastante agressividade também para com pessoas. Eu desses donos e desses cães tenho receio; a brutalidade das "lutas de rua", também se revelaram bem mais violentas que as lutas organizadas noutros palcos.

Ambos os palcos podiam acabar, porque de qualquer maneira acho-os brutais e inúteis. Mas o grande problema das lutas foi de facto terem saído dos círculos restritos; o mesmo aconteceu com os pitbull.

Acredito, mas...

"... ambos os palcos podiam acabar..." eu digo... Deviam acabar!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta abr 03, 2013 6:37 pm

fontedasbicas Escreveu:
margoustink Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
margoustink Escreveu:

Acredito, mas...

Mas foi o que quis dizer...não sou indiferente, sou contra. Então eu que sou uma maricas com eles...Acha que ia achar normal? É claro que não.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta abr 03, 2013 7:41 pm

fontedasbicas Escreveu:
Acredito, mas...

Pois deviam! Faltam é " tomates" a muito boa gente...
Sofia
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta abr 04, 2013 11:12 am

nicosa Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
Acredito, mas...

Pois deviam! Faltam é " tomates" a muito boa gente...
Boas...

Tenho um amigo, jurista, que costuma afirmar... Em Portugal as leis existem, mas a sua aplicação e fiscalização, falha!
Eu acrescento... Falta a responsabilização, ou seja... "cojones"...!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”