Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Estão lindissimos, adorei as fotos.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

O piratinha está linnnnnnnnndo e os manos "P&P" estão espectaculares.

Dá gosto ver os vossos "meninos".
Os manos "K&T" vão bem, obrigada. Cá andam no tratamento com o aerosol e estão a portarem-se bem. O King continua "electrico" e o Tai, com a sua calmaria é "fresco..." faz a vida negra ás 3 velhotas... não lhes quer fazer mal, vai com a pata, devagarinho, tocar-lhes no lombo, como que a chamá-las e elas correm e bufam que nem desalmadas e é isso mesmo que ela gosta: "vê-las" correr para ir atrás delas

O King, pregou-nos um enorme susto

Fiquei de olho nele e, felizmente, NÃO! Tudo normal, até hoje. Mas que foi um susto e pêras, foi.
Tenho uma foto do Tai-Chi a trazer-me, da reciclagem que está no quintal, um pacote vazio, da ração que de vez em quando lhes dou, "intense hairballs" da RC.
Adora lá ir e trazer-me de tudo para dentro de casa

Assim que eu possa venho cá colocar a foto.
Obrigada pelas maravilhosas fotos e por continuar a lembrar-se sempre de todos os admiradores dos 4 manos.
Um beijinho para o Piratinha, abraço para vocês, de mim e padrinho Victor. Muitas festinhas para os maninhos "P&P"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Boa noite a todos!
Cá estou mais uma vez para vos mostrar mais umas fotos dos nossos meninos
Os manos "P" estão muito bem
O PIRILAMPO ARRANJOU MAIS UM COLINHO PARA DORMIR...

AS MENINAS SÃO MUITO VAIDOSAS...

SOU TÃO LINDA!!! ...

"SOU UMA GATINHA TÃO LINDA, QUE SÓ APETECE DAR BEIJINHOS!!!"...

PAPOILA: " MANO, NÃO ACHAS QUE TENS UMA MANA TÃO LINDA?"
PIRILAMPO: "MANA ÉS LINDA, DEIXA O ESPELHO E VAMOS VOLTAR PARA AS BRINCADEIRAS"...

MAS NÃO SÃO SÓ AS MENINAS QUE SÃO VAIDOSAS... ALGUNS MENINOS TAMBÉM SÃO!...

Deixo um abraço e votos de uma Páscoa feliz a todos os amigos e respetivos meninos e meninas dos manos "P"
Aquele abraço muito especial para os Padrinhos Leonilde e Victor e manos King e Tai-chi e restantes meninos da família
Até á próxima!
Cá estou mais uma vez para vos mostrar mais umas fotos dos nossos meninos

Os manos "P" estão muito bem

O PIRILAMPO ARRANJOU MAIS UM COLINHO PARA DORMIR...

AS MENINAS SÃO MUITO VAIDOSAS...

SOU TÃO LINDA!!! ...

"SOU UMA GATINHA TÃO LINDA, QUE SÓ APETECE DAR BEIJINHOS!!!"...

PAPOILA: " MANO, NÃO ACHAS QUE TENS UMA MANA TÃO LINDA?"
PIRILAMPO: "MANA ÉS LINDA, DEIXA O ESPELHO E VAMOS VOLTAR PARA AS BRINCADEIRAS"...

MAS NÃO SÃO SÓ AS MENINAS QUE SÃO VAIDOSAS... ALGUNS MENINOS TAMBÉM SÃO!...

Deixo um abraço e votos de uma Páscoa feliz a todos os amigos e respetivos meninos e meninas dos manos "P"

Aquele abraço muito especial para os Padrinhos Leonilde e Victor e manos King e Tai-chi e restantes meninos da família

Até á próxima!
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
Mas que gatinhos ( gatões) giros, embora a miss Papoila já saiba disso Há muito tempo né!!!!
Adorei esta foto, reparei no reflexo a cara de Sacaninha da Papoila, deves ser fresca, deves deves!!!!

Estão ambos lindos, parabéns a esta familia linda!
Adorei esta foto, reparei no reflexo a cara de Sacaninha da Papoila, deves ser fresca, deves deves!!!!

Estão ambos lindos, parabéns a esta familia linda!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que Pirilampo tão lindo, e que colinho mais fofo e quentinho que ele arranjou.

E a Papoila vaidosa está a gostar de se ver...

Obrigada pelas fotos, Jorge, e espero que também tenham tido uma boa Páscoa.

E a Papoila vaidosa está a gostar de se ver...

Obrigada pelas fotos, Jorge, e espero que também tenham tido uma boa Páscoa.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke

Realmente estes gatinhos são lindos!! E ficam bem em todo e qualquer colo...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheheh
Vaidooooooooooooooooosos, os gatos, claro
Acho que desta ninhada, TODOS sairam muito vaidosos pois de vez em quando vou dar com o Tai e o King a verem-se ao espelho, especialmente o King.
Beeeeeeeem, como de costume, essas fotos estão espectaculares. Adorei. Obrigada pela partilha. Vê-las é sempre uma lufada de ar fresco...
Como já me começo a envergonhar de não colocar fotos dos manos "K&T", cá vão algumas, em que também aparecem a Leo, o Golias e a Sasha. Vai uma em especial, do "assassinato" duma das almofadas que estava no divã da cave.
Á sombra da bananeira

Uploaded with ImageShack.us
Apanhado.a trazer-me "lixo" para dentro de casa...

Corações unidos...

ladrão com a boca na botija...

Leo na sorna...

A Sasha a arrojar-se... enquanto o King dormia enrroscadinho

Sasha, Golias, Tai-Chi e King

Um abraço também para o Jorge, esposa e filhote, do meu marido e para todos vós, um beijinho meu, com muitas festinhas aos manos "P&P"
Espero que tenham gostado das fotos. A qualidade não é muito boa mas foi o que se pôde arranjar
Leo

Acho que desta ninhada, TODOS sairam muito vaidosos pois de vez em quando vou dar com o Tai e o King a verem-se ao espelho, especialmente o King.
Beeeeeeeem, como de costume, essas fotos estão espectaculares. Adorei. Obrigada pela partilha. Vê-las é sempre uma lufada de ar fresco...

Como já me começo a envergonhar de não colocar fotos dos manos "K&T", cá vão algumas, em que também aparecem a Leo, o Golias e a Sasha. Vai uma em especial, do "assassinato" duma das almofadas que estava no divã da cave.
Á sombra da bananeira

Apanhado.a trazer-me "lixo" para dentro de casa...

Corações unidos...

ladrão com a boca na botija...

Leo na sorna...

A Sasha a arrojar-se... enquanto o King dormia enrroscadinho

Sasha, Golias, Tai-Chi e King

Um abraço também para o Jorge, esposa e filhote, do meu marido e para todos vós, um beijinho meu, com muitas festinhas aos manos "P&P"
Espero que tenham gostado das fotos. A qualidade não é muito boa mas foi o que se pôde arranjar

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que máximo a foto do beijinho no espelho 

Mas que delicia de fotos dos 4 manos 
Estes 4 deram trabalho suor e lagrimas, mas que valeu a pena valeu, a quem teve o trabalho e a nós que de longe nos babamos com estes bocadinhos.
São Lindos!!!
Turrinhas a todos, inluindo leo, sasha e golias

Estes 4 deram trabalho suor e lagrimas, mas que valeu a pena valeu, a quem teve o trabalho e a nós que de longe nos babamos com estes bocadinhos.
São Lindos!!!
Turrinhas a todos, inluindo leo, sasha e golias