Calvin - o nosso novo amigo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta fev 27, 2004 2:33 pm

Obrigada, jalis!!! ;)
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

sexta fev 27, 2004 2:59 pm

TÃO FOFO...
parabéns Marta :)
Isabelv
Membro Júnior
Registado: terça jan 13, 2004 5:17 pm

sexta fev 27, 2004 3:25 pm

Olá, Marta!

Muitos parabéns pelo Calvin! Já vi as fotos é uma amor! Estava convencida que só chegaria no Domingo mas, ainda vem que veio antes do fim de semana. Não quero assustar mas, a primeira noite a Mara dormiu muito bem o mesmo já não se pode dizer das quatro noites a seguir. Nunca vi uma coisa assim, quer sempre alguém ao pé dela. Agora já dorme sozinha.

Felicidades com o pequenote, hem!

Ah, a Mara termina para a semana a quarentena, vai amanhã ao vet tomar o terceiro reforço e depois com cuidado quero que conheça o maior número de amiguinhos.

Um abraço,

Isabel
marta_vasques
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 3:32 pm

Isabelv Escreveu: Olá, Marta!

Muitos parabéns pelo Calvin! Já vi as fotos é uma amor! Estava convencida que só chegaria no Domingo mas, ainda vem que veio antes do fim de semana. Não quero assustar mas, a primeira noite a Mara dormiu muito bem o mesmo já não se pode dizer das quatro noites a seguir. Nunca vi uma coisa assim, quer sempre alguém ao pé dela. Agora já dorme sozinha.

Felicidades com o pequenote, hem!

Ah, a Mara termina para a semana a quarentena, vai amanhã ao vet tomar o terceiro reforço e depois com cuidado quero que conheça o maior número de amiguinhos.

Um abraço,

Isabel
Ainda bem que é fim-de-semana, se ele dormir mal nós temos tempo de recuperar... ou então fazemos turnos! :D
O Calvin também vai amanhã ao vet fazer o check-up... Aconselharam-nos a mantê-lo fora de locais públicos até 15 de Março, por causa das defesas, mas depois disso também queremos que conviva com outros amigos humanos e animais! ;)
rasp
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 1:14 pm

sexta fev 27, 2004 3:37 pm

è muito fofo :)

Em que criador foi comprado ? Qual o preço ?.

se não é indiscrição :oops:
marta_vasques
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 3:56 pm

rasp, enviei-lhe uma pm. Acho que não é agradável estar a dar publicamente essa informação, porque cada pessoa tem os seus gostos e poderia dar azo a discussão... Embora eu goste bastante deste criador em questão. Ok?

Cumprimentos! ;)
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

sexta fev 27, 2004 4:06 pm

Cara marta_vasques,

Só lhe posso dizer o seguinte:

O Calvin é LLLLLLLLLIIIIIIINNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOO!!!! :D

Parabens! ;)

Eu é que ainda não arranjei o meu... mas falta pouco! tenho um comandante da GNR a tratar do assunto ;) , como sabem, a GNR é uma previligiada nestes queridos animais pois são os "escolhidos" para as buscas e afins da nossa policia. Ele vai-nos arranjar um junto de um dos criadores destes queridos animais. A minha mulher é que já desespera de tanta ansiedade...

Mais uma vez, parabens!
8)
marta_vasques
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 4:13 pm

Olá, jcardoso!

Ai, a ansiedade! Sei muito bem o que isso é! :D

Boa sorte com a sua busca e espero que encontre um Lab tão meiguinho como o nosso! ;)
rijas
Registado: terça fev 24, 2004 8:57 pm

sexta fev 27, 2004 4:15 pm

Muitos Parabéns Marta pelo seu Lindo Cachorro Calvin.
De facto ele é mesmo uma doçura.
Aproveite bem enquanto ele é pequeno, pois é a altura mais engraçada, vê-lo crescer diariamente e ver como ele aprende os nossos ensinamentos.

Felicidades e Boa Sorte...

Abraços ;)
marta_vasques
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:17 pm

rijas Escreveu: Muitos Parabéns Marta pelo seu Lindo Cachorro Calvin.
De facto ele é mesmo uma doçura.
Aproveite bem enquanto ele é pequeno, pois é a altura mais engraçada, vê-lo crescer diariamente e ver como ele aprende os nossos ensinamentos.

Felicidades e Boa Sorte...

Abraços ;)
Olá rijas!
Realmente esta fase é a mais engraçada, tudo o que ele faz é giro... menos os xixis no tapete! O que vale é que são xixis pequeninos, de cachorro, que não cheiram a nada e mal deixam manchas... Bendita a hora em que nos lembrámos de comprar um tapete cor de laranja, sempre disfarça as nódoas! :lol:

Obrigada pelo elogio! ;)
anaoliv
Membro Júnior
Registado: segunda jan 19, 2004 10:06 am

sexta fev 27, 2004 5:44 pm

Oi Marta.

Realmente o seu pequeno cachorro é um amor, vi as fotos, lembra-me muito o meu lab, pois tambem é " louro " mas agora ele esta com 9 meses ja esta enorme. Enquanto sao bebes sao uns amores mas depois é impresionante a energia que eles têm para fazer tantas asneiras, mas conviver com um lab todos os dias é super gratificante, perde-se a monotomia do dia a dia, e é uma sensaçao super agradavel ve-los crescer e ver a evoluçao que eles conseguem em tao pouco tempo.
Resumindo, se algum dia esteve triste jamais voltara a estar, sera impossivel com o Lab ao seu lado.

Muitas felicidades
marta_vasques
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:51 pm

anaoliv Escreveu: Oi Marta.

Realmente o seu pequeno cachorro é um amor, vi as fotos, lembra-me muito o meu lab, pois tambem é " louro " mas agora ele esta com 9 meses ja esta enorme. Enquanto sao bebes sao uns amores mas depois é impresionante a energia que eles têm para fazer tantas asneiras, mas conviver com um lab todos os dias é super gratificante, perde-se a monotomia do dia a dia, e é uma sensaçao super agradavel ve-los crescer e ver a evoluçao que eles conseguem em tao pouco tempo.
Resumindo, se algum dia esteve triste jamais voltara a estar, sera impossivel com o Lab ao seu lado.

Muitas felicidades
Acredito nisso de alma e coração! E acredito que todos os donos de cães (sejam eles de que raça forem, ou até os rafeirnhos) sentem a mesma coisa! É claro que quem tem Retrievers sabe isso desde o primeiro dia em que eles nos entram em casa! ;)

Obrigada! :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta fev 27, 2004 7:54 pm

É muito, muito lindo.
Lembra-me, é claro, a menina Zorrinha quando era pequenina...
São uma doçura !
E não há que enganar - vão ser toda a vida !!!

Parabéns, parabéns, parabéns !!!
:) :) :)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sábado fev 28, 2004 11:52 am

Que soudades da Juma quando era assim :roll: :roll: :roll:

Parabéns Marta :D

Quanto ao ressonar é normal, já faz parte :p . O facto de ele se habituar a dormir sózinho tambem é bom. A Juma nunca deu trabalho nesse aspecto dormiu sempre sózinha na cozinha e nunca deu más noites :D

Felicidades
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

domingo fev 29, 2004 2:15 am

Parabéns aos dono, o Calvin é lindo!!!
Aproveito para me apresentar: sou a Joana e tenho a Francisca (XICA) desde dia 31 de Janeiro de 2004, ela fez ontem 3 meses!!! Também é uma bebé!!!
É amarelinha e pesa 11 quilos! Quando veio cá para casa estava muito gordinha a pesar 8 quilos!
Porta-se bastante bem, tendo em conta a idade. Mas com os xixis foi complicado: destruia os jornais TODOS!!!! Cartão idem aspas, e comia a reia para gatos!!! :evil: :evil: :lol:
Só me safei com tapetes do cairo!!!!!! Faz sempre tudo no sítio!!!! Mas o raio dos tapetes são caros e difíceis de lavar, ficando o cheiro a xixi entranhado!!! Lá ando eu a esfregar tapetes de 3 em 3 dias!!!! O que vale é que ela aceitou aparas de madeira sobre o tapete, que sempre absorve um pouco......
Enfim... não me vou prolongar mais!!!
A única coisa que ela ainda faz muito é mordiscar às vezes, e tem uns dentinhos que ´~ao agulhas!!!! Mas já obedece ao senta, fica quieta e ao anda!!!! :D :D :D :idea:
Sou uma dona babada!!!
Assim que tiver tempo (ando com pouco tempo, como devem calcular) mando algumas fotos e dou notícias.
A todos: adoro este fórum, sou leitora assídua há cerca de 1 mês, mas não tenho tido tempo para participar!
Beijinhos a todos e DESCULPEM ESTE TESTAMENTO"!!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”