Na ficha do Tomilho vinha a seguinte observação: "Muito gordo!!!"
Não é que o tratante, com 9 meses, está com 5 quilos e 200?!

E já está a pão e água.

4+5,200 dá...Lucci Escreveu:quem pesa isso? o oregão???Tassebem Escreveu:E nove quilos e 200 de especiarias, então...![]()
![]()
![]()
quero um gsto desse tamanho![]()
Pois é, dá que o Tomilho vai reunir-se ao seu irmão Manjerico/Stilly no próximo sábado.sofiaabreulopes Escreveu:4+5,200 dá...Lucci Escreveu:quem pesa isso? o oregão???Tassebem Escreveu:E nove quilos e 200 de especiarias, então...![]()
![]()
![]()
Duhhh Lucci, és mesmo tona!! não consegui perceber a deixa da Sofia!!! Obrigado tassebem port er clarificado!!! Vou ali fazer umas madeixas e já volto!!!!Tassebem Escreveu:Pois é, dá que o Tomilho vai reunir-se ao seu irmão Manjerico/Stilly no próximo sábado.sofiaabreulopes Escreveu:4+5,200 dá...Lucci Escreveu:quem pesa isso? o oregão???Tassebem Escreveu:E nove quilos e 200 de especiarias, então...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há uns bons sete meses que não se vêem...
Lucci Escreveu:Duhhh Lucci, és mesmo tona!! não consegui perceber a deixa da Sofia!!! Obrigado tassebem port er clarificado!!! Vou ali fazer umas madeixas e já volto!!!!Tassebem Escreveu:Pois é, dá que o Tomilho vai reunir-se ao seu irmão Manjerico/Stilly no próximo sábado.sofiaabreulopes Escreveu:4+5,200 dá...Lucci Escreveu:quem pesa isso? o oregão???Tassebem Escreveu:E nove quilos e 200 de especiarias, então...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há uns bons sete meses que não se vêem...
Bem, IIIIIIUUUUUUPIIIIII Tomilho porta te bem!!! Sê feliz " pequenino" e condimenta ainda mais essa casinha para onde vais!!!
Ora bolas! Tinha aqui já umas 20 linhas de um post escrito quando me desapareceu tudo.sofiaabreulopes Escreveu:pois é!! vou ter um sobrinho novo!!
Tomilho meu rico, porta-te bem!!! vais ter uma familia que já não há
muitas - pessoas que já te esperam com ansiedade, o teu manos de 2 patas e os teus futuros papás estão que não se aguentam!
Eu sei que apesar de não estar registada a P. (mamã dos 2) anda por aqui - ai rapariga, vamos andar as duas a contar od dias desta semana!!