Uma menina de oito anos atacada por um pit bull foi salva por um chihuahua.
O pit bull do vizinho atacou a criança enquanto esta brincava. Perante o ataque, o pequeno Honey não se intimidou e foi medir foças com o outro cão.
O latir do pequeno chihuahua distraiu o pit bull, o tempo suficiente para a avó da criança vir em seu socorro.
A menina sobreviveu, mas vai precisar de uma cirurgia plástica lá mais para a frente, como se pode ver na reportam da NDT.
O pequeno Honey até recebeu um prémio pela sua coragem: um saco de guloseimas para cães.
http://www.youtube.com/watch?v=xlvKH4B- ... r_embedded
chihuahua salva menina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Os cães também não se medem aos palmos!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
mesmofontedasbicas Escreveu:Boas...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Grande Cão! Estes eu adoro, os que mordem a crianças não tenho nenhuma admiração...fraco cão.
Errado... fraco DONO...margoustink Escreveu:Grande Cão! Estes eu adoro, os que mordem a crianças não tenho nenhuma admiração...fraco cão.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Tenho dois Pinschers o macho provavelmente fugia, a cadela acho que dava cabo do outro cão principalmente porque adora crianças e fica super protectora.
Grande Chihuahua
!
Pobre do Pitt que à custa do descuido do dono vai sofrer as consequências
Grande Chihuahua

Pobre do Pitt que à custa do descuido do dono vai sofrer as consequências

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Sim, donos...claro que sim e é bem esclarecido esse aspeto. Não é necessário dizer sempre isso, vocês sabem que é isso que penso. Mas entre um cão e outro a minha admiração é para o que defende a criança.nicosa Escreveu:Sinceramente? Julgava-a mais aberta de ideias. Honestamente!!!!!margoustink Escreveu:Grande Cão! Estes eu adoro, os que mordem a crianças não tenho nenhuma admiração...fraco cão.