Hoje saíram os resultados das análises: Todos normais (apenas a Creatinina um valor abaixo do normal mas nada relevante)
Colestrol, Triglicéridos, e Cálcio valores todos normais.
Fui directa ao vet da Vicky mostrar-lhe os resultados e o relatório da oftalmologista e ele acha que ela "exagerou" (mas também achava que era uma queratite e não era!)
Em relação à troca de ração ele acha que só se for para uma hipoalérgica (Livra! era pagar o dobro!)
Por isso neste momento estou sem saber muito bem o que fazer, diagnóstico ainda difuso, escolha de ração não sei o que devo ter em conta neste caso específico...
Uma coisa que me esqueci de mencionar na 3ªF é que se a mancha(do olho direito a maior) se mantiver assim não faz diferença mas se crescer pode afectar a visão
Sugestões? A troca de ração é para ser ponderada mas queria tentar trocar por uma mais barata

no fim de Maio princípio de Junho devemos voltar lá e se for reencaminhada para dermatologia nem quero pensar... Em farmácia, consulta e análises ficámos pelos 86€ +/-
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>